18 jul 2012

Google Maps como ferramenta na sua decisão

Categoria: Dicas

Por:

EUA Google Maps

Na minha opinião, escolher uma família é a etapa mais importante do processo de ser Au Pair. Afinal, é com eles que você passará um ano (ou mais) da sua vida.

Eu sou uma ‘Google fã’ e na escolha da minha host family isso não mudou. Assim que vi o interesse deles no meu perfil, já consultei o endereço no Google Maps.

Pode parecer bobagem, mas é muito legal ver a região onde você vai morar. Uma coisa é saber que a casa fica em Tenafly, como por exemplo no meu caso, mas são outros quinhentos poder ver os detalhes da localização.

Isso sem falar no Street View…você arrasta o bonequinho e ele mostra a rua todinha, a casa, o céu, os vizinhos…rsrsrs

Screen Shot 2012-07-18 at 10.16.05 AM

A rua onde moro, de acordo com o Google Maps (é deserta mesmo aos finais de semana)

Claro que isso não é o primordial para o aceite ou não, mas convenhamos que saber mais sobre sua future home ajuda muito, principalmente quando você já tem em mente onde gostaria de morar.

É uma dica simples, mas acho que pode ser útil. Já soube de gente que se decepcionou com o local onde ia morar e, talvez, essa pesquisa pudesse ter ajudado (vai saber, né?).

2 comments

  1. Sara disse:

    Meninas, estou super afim de participar do programa. Por favor quem ja foi ou ainda é, me adicionem no msn ou facebook (é o mesmo e-amil) pra poder tirar algumas duvidas e trocar uma idéia. Desde ja agradeço. bjinhos.

Leave your Commnet!