17 mar 2010

Are they yours?

Categoria: Au Pair is...

Por:

 

Eles são seus? Vão se acostumando com esta pergunta, pois muitas pessoas a farão a você. Seja porque você e suas kids acabam sendo parecidas fisicamente ou porque incorporamos tanto o papel de quase “mãe” que acabamos falando e agindo como uma. Quando morei com a minha primeira família, sempre que saia com eles para comer fora ou levá-los à biblioteca alguém me perguntava: are they yours? No começo eu achava graça, porque eles eram mesmo muito fofos e lindos, mas depois cansei porque  toda hora tinha que explicar tudooooo….Eis que um dia eu os levei ao Burger King e o atendente do caixa me fez a mesma pergunta, eu disse que não peguei os lanches e as kids e fui sentar. De repente para um homem passa na mesa e pergunta de novo! Aí eu pensei “Quer saber e se eu disser que sim?”. Então, eu respondi: Sim, eles são!, o homem disse: Engraçado, eles tem olhos azuis….aí minha sacada: “São os olhos do meu marido”. O homem saiu de fininho…..rsrsrrs…..depois minhas kids me olharam com aquela cara de interrogação, e eu disse: ta bom o lanche? Rsrsrs….cada uma!

2 comments

  1. Juliana disse:

    Eu passei pela mesma coisa, inclusive quando mandava cartoes de natal para o pessoal aqui do Brasil eles sempre falavam que ele era a minha cara!!!
    Eu nunca expliquei, sempre disse “Yes, he is mine!” Como tinha um bom relacionamento com os pais, sempre dizia para eles tambem “What are you doing with my boy?!” 😀
    Sao as coisas de ser Au Pair!!!!! :)

  2. Nadja disse:

    Eu também já ouvi isso muito… o que era engraçado, porque minhas kids me chamavam de “Nana” que é parecido com “mama”, o que sempre confundia todo mundo porque se fossem meus filhos eu teria começado beeeem cedo!!!

Leave your Commnet!