22 set 2009

Bares e baladas pra menores de 21 anos

Categoria: Dicas

Por:

brickyard

Como a maioria das pessoas já deve saber, nos Estados Unidos só é permitida a venda de bebidas alcoólicas pra maiores de 21 anos. E por lá essa lei é rígida mesmo, e em conseqüência disso, muitos bares e baladas não permitem a entrada de menores de 21 anos.

Uma solução pras baladeiras de plantão com menos de 21 é procurar algum lugar onde é aceito under 21.  Nesses lugares cada pessoa recebe uma pulseira, com cores diferentes pra quem pode e quem não pode beber. Assim eles têm como marcar as pessoas que não são permitidas a tomar bebida alcoólica, e são bem rigorosos. E não vale tentar pedir pra alguém comprar bebida pra você, já que eles estarão de olho. E caso eles vejam alguém dando bebida a um “menor de idade”, colocarão os dois pra fora do lugar. Essa fiscalização acontece até mesmo dentro dos banheiros.

Então já sabe, se você é menor de idade, não espere ir pra balada e poder tomar um drink alcoólico porque isso será um pouco difícil, além de ser uma infração à lei do país.

6 comments

  1. Thamy dos Santos Iorio disse:

    Hello Girls!
    Estou com muitas dúvidas.
    1º: Não sei por qual agência eu vou. Estou em Dúvida entre Cultural Care e Experimento. Mais tem algumas coisas no preço da Experimento que não entende, parece ser mais caro.
    Você poderiam me dar uma luz?
    2º: Sou muito ansiosa e morro de medo do meu Inglês.
    Com qual nível de Inglês vocês foram? Me sinto muito fraca.
    Conto com a Ajuda de Vocês!

    Kisses

    • Angeline disse:

      Oi Thamy!
      Você já fez uma pesquisa entre essas duas agencias?
      Eu fui pela Experimento e achei bem legal, até mesmo pq o apoio que o Au Pair in America (representada no Brasil pela Experimento) dá quando vc está lá é bom, e o acesso à counseler é fácil. Sempre que precisei recebi o apoio da APIA.
      Sobre a Cultural Care eu não sei te responder, mas acho que as duas são boas.

    • Oi Thamy, nao se preocupe com seu ingles. Na inscricao do programa voce fara uma prova pra avaliar em que nivel esta. O minimo exigido pelo programa e’ intermediario, ou seja, o suficiente pra voce entender e se fazer entender. Caso o seu ingles esteja abaixo disso voce nao vai embarcar. Na epoca q eu fui, meu ingles era intermediario (4 anos de curso em escola de idioma), mas ja fazia um tempo q eu nao estudava, outros 4 anos mas eu nao tive problemas ao chegar la!
      Ahh eu tb fui pela Experimento e eles so enviam meninas q tenham um ingles bom pro Programa de Au PAir.

  2. Raquel Lima disse:

    Olha, eu tb vim pela experimento e nao tive problemas. Estudei 4 anos e meio no CNA, entendia bem, mas sempre me batia aquele medo na hora de abrir a boca. Porem, acho q esse lance de ingles eh de cada um. Ja vi au pairs de outros paises que praticamente se comunicavam atravez de mimica e conseguiram aprender. O desempenho do ingles vai depender de voce. Se voce entende bem, e consegui comunicar o essencial, eu acho q voce vai se da bem.

    • Angeline disse:

      O bom é ir com um nível de inglês pelo menos intermediário. Também conheci meninas que foram quase sem falar inglês. Isso pode comprometer um pouco a comunicação com a família, porém com o tempo, e estudando por lá, você consegue aprimorar a língua.

  3. Karina Barros disse:

    Meninas mas alem da bebida alcoólica o que mais uma pessoa menor de 21 anos não pode fazer ? Me disseram que voce entra na balada eai eles caribam sua mão e ngm chega perto de voce porque já pensam “vish ali é menina problema” …

    Quero ser au pair aos 18 mas fico meio assim por causa disso .Beijo bgd

Leave your Commnet!