10 nov 2011

Brasil, cheguei!

Categoria: Au Pair is...

Por:

DSC05585Eu sei que já fazem 15 dias que eu cheguei em casa, mas eu to devendo umas notícias pra vocês. Perdoem minha demora.
Minha chegada no Brasil foi linda! Minha mãe, meu irmão, minhas tias, prima e amigas estavam esperando por mim no aeroporto com cartazes e balões laranja, MUITO lindo haha Foi muito legal. Fizemos uma farofada lá no aeroporto mesmo, minha mãe levou cachorro quente de pão francês la no aeroporto já pra mim. Foi a melhor idéia do mundo, que saudade que eu estava disso.
Depois disso viemos pra casa, um almoço LINDO de gostoso estava me esperando na mesa. Bife acebolado, arroz feijão, salada de maionese. Como comida brasileira é gostosa, MEU DEUS.
Desde então meus dias tem bem corridos. Todo dia eu revejo uma pessoa especial que eu estava morrendo de saudade, revejo um lugar que eu não sabia que era tão bonito ou legal e também vivo na estranhesa da vida em casa. Ela é maravilhosa, mas ouvir português o tempo inteiro ao redor é muito estranho. rs E os amigos novos também, a vida está toda diferente e eu to correndo atrás pra acompanhar as pessoas ao meu redor.

A readaptação tem sido tranquila. Descobri que é muito fácil se adaptar a comida brasileira. haha Com certeza se eu não vigiar vou ficar mais gorda do que fiquei nos Estados Unidos. Pra quem tem curiosadade, só engordei 2kg lá.
Amo o Brasil, amo São José dos Campos e não sabia como essa cidade era tão bonitinha. Amo MUITO a minha família e os meus amigos. Estar em casa é muito bom e eu voltei pra ficar, pelo menos por 4 anos.

Domingo passado eu já fiz vestibular da UNIVAP e passei. Em fevereiro (provavelmente) começo minha faculdade de jornalismo e a vida começa.No último feriado desci para Caraguá e São Sebastião, foi bom de mais. Dia 14 estou indo pra Floripa, Não vejo a hora, Floripa velho! Fico uma semana lá.Segunda-Feira passada eu estava na Radio Cidade falando sobre a experiência de passar esse tempo fora do país, foi bem legal. Fui convidada pra participar com mais 2 jovens que também estavam fora e eu falei um poquinho de como foi a experiência. To agitaaaando tudo aquiii! haha

3 comments

  1. Vanessa disse:

    Ah que legal! Quero ser recepcionada assim quando voltar!!
    Pretendo ir no fim do ano que vem. Deve dar uma sensação muito boa saber que pode comer todas as coisas gostosas daqui

  2. Nadja disse:

    Voltar foi mesmo emocionante para mim também… mas nada como “ir” mesmo… sabe voltar me deixou um aperto gigante no peito… por não saber quando é que eu vou voltar para minha outra casa… minha Holanda. Mas rever todos aqui é maravilhoso, rever seu país e escutar seu idioma também.!!!

Leave your Commnet!