16 dez 2009

Brooklyn Bridge

Categoria: Viagens e Passeios

Por:

Brooklyn Bridge, NY

Brooklyn Bridge, NY

“A mais antiga e mais famosa delas é a Brooklyn Bridge. Inaugurada em 1883 foi, por muito tempo, a ponte pensil mais extensa, tendo inovado no uso de cabos de aço. A vista da ponte é belíssima; um bom programa é caminhar no Brooklyn Promenade e depois cruzar a ponte, no sentido Brooklyn-Manhattan, chegando no Parque do City Hall.

Para os amantes da fotografia é imperdível. Do Promenade é possivel tirar aquela foto clássica do perfil da cidade, ver o extremo sul da ilha e, ao longe, a Estátua da Liberdade. Um bom passeio a pé, de bicicleta ou patins. Talvez a melhor hora seja ao cair da tarde, quando você pode observar o céu mudando de cor e as luzes da cidade se acendendo e criando um belo contraste: a ponte antiga frente aos edificios luminosos.

Após a Brooklyn Bridge, também cruzando o East River, é possivel ver a Manhattan, a Williansburg e a Queensboro Bridges.” (Fonte: http://www.novayork.com/brooklynbridge)

A melhor época para fazer o passeio é na primavera e no verão, eu fui no outuno quase inverno e foi um dos dias que eu mais passei frio na minha vida!

Ah, se prepare para caminhar bastante, portanto tênis é a melhor opção.

No comments

Leave your Commnet!