25 nov 2011

Caixa vindo de navio. Atualizando

Categoria: Au Pair is...

Por:

Pra quem se lembra, eu enviei uma caixa por navio lá de Nova York no dia 1 de Agosto desse ano, claro. Pras muitas e muitas meninas que vem me perguntando, ela ainda não chegou.
Eu me informei com a empresa e sei que ela já está aqui no Brasil mas está tudo atrasado no porto de Paranaguá então é preciso ter paciência e esperar ela chegar em casa. Quando eu enviei eu sabia que demorava e realmente demora galera. rs

Fica o aviso então. Se você enviar a sua pode contar com esses “imprevistos” em algum porto ou até mesmo no caminho pra sua casa, mas o importante é chegar.
Avisos vocês quando ela chegar!

9 comments

  1. Jonatas disse:

    Oi, queria saber se você conhece ou sabe de algum menino que é ou foi Au pair? Tenho muita vontade de fazer um intercambio e esse é o modo mais “em conta” que eu pude ver. Pesquisei na net sobre isso mas gostaria de mais informações, principalmente de alguém que está vivenciando o Au pair. Obrigado e espero sua resposta 😀

  2. rafaela disse:

    Ola, mas nessas caixas vc pode enviar qualquer tipo de produto, eletronico, liquido?? paga alguma coisa qnd chega aqui no brasil??

    • Oooolha, eles falam que líquido não pode.. mas eu mandei cremes e perfumes e eu falei que não tinha nada disso e ninguem verificou. rs Ta chegando ai…

      Quando chega aqui não paga nada, só esperar entregar no endereço que vc enviou.

  3. Joy disse:

    Ola, gostaria de saber se a crise na economia esta afetando as familias de.modo com que eles nao contratem mais aupairs.. Queria ir mas tenho medo de me inscrever e nenhuma familia me escolher por causa da crise.

    • Acredito que nao! essa historia de crise nao eh comentada pelas au pairs la e nem pelas familia que conheci. A minha passou 1 ano inteiro sem nem comentar no assunto rs
      Acho que a crise pega pras familias que fazem dinheiro com mais dificuldade por la.. normalmente quem tem au pair tem um pouco mais de grana e uma estabilidade maior, talves com isso nao sao mto afetados pela crise.

      • Joy disse:

        Ai que otimo. Tinha imaginado isso mesmo. Mas agora que vc falou eu tenho mais confianca. Estou tirando a carteira de motorista pra ir. Obrigada pela resposta.

  4. Jonatas disse:

    Larissa, valeu pela dica. Adicionei o Luca no facebook. Agora só esperando ele aceitar e incomodar ele ^^
    olha só, queria saber se as(o) Au pair tem tipo, encontros com outros au pair, viajens e tal… vlw!

    • As empresas la, tanto a APIA quanto a CC, tem au pair meeting. Chegando la vc conhece sua counsuler e os meetings sao entre a galera que mora perto de vc. É uma vez por mes teoricamento. Pra viagens tem gente que combina por facebook e acha um parceiro rs ou entao marca com seus amigos mesmo… ai ja nao eh com a empresa. A APIA as vezes me mandava email com pacotes e promoções de viagens… chegando la vc conhece a galera e vai se ajeitando.

Leave your Commnet!