20 set 2010

Cartão de Au Pair

Categoria: Dicas

Por:

Essa é uma dica que foi “modinha” da minha época e facilitou muito a minha vida de au pairs. Quem descobriu foi a Linda da Alemanha, e rapidamente se espalhou pelo nosso cluster.

Vocês já devem imaginar o que acontece quando novas au pairs chegam no cluster, trocam-se números de telefone, e-mails, endereços e tudo mais. Para tornar esse hábito mais prático, minhas amigas e eu adquirimos cartões de visita! Esse mesmo que as pessoas usam aqui, mas nós conseguíamos de graça! Incrível não!? Vou contar como!

É bastante simples, você entra no site da Vista Print, escolhe o modelinho do seu cartão, preenche os seus dados e pronto! Só esperar chegar. Como é free, os modelos são limitados e você não pode escolher o tipo de fonte.  Existe a possibilidade de pagar e ter acesso a outros modelos, mas acredito que dentre os que são free, existe um que vai te agradar. Criei esse aqui em baixo pra vocês terem idéia de como fica!

Cartao

Até onde eu pesquisei, você vai ter que esperar até chegar nos Estados Unidos pra fazer o pedido, pois eles não enviam para o Brasil. De qualquer forma, fica a dica de fazer uns cartõezinhos mais simples aqui no Brasil, pra trocar com as outras au pairs na orientação.

4 comments

  1. Bruna disse:

    Ah, eu achei lindo :)

    É isso que facilita o contato com outras au pairs do mundo, né?
    É uma ótima idéia!

    Beijão!

  2. Simone disse:

    Também dá pra fazer cartões com as suas informações de contato aqui no Brasil, pra distribuir para as suas amigas quando o programa estiver no terminando. Assim elas sempre poderão entrar em contato com você.

  3. Fernanda disse:

    Oi gente,

    Esse não é bem um comentário sobre o post, mas alguém que leia esse comentário e já tenha feito o progama de au pair, poderia me informar quanto tempo as crianças passam na escola e com quantos a iniciam???

    • Simone disse:

      Oi Fernanda, as minhas kids eram pequenas pra ir pra escola, mas acho que o horário das aulas é das 8h às 15h, alguma coisa assim. A partir dos 3 ou 4 anos elas já podem ir pra “escolinha”, por meio período ou período integral. Mas acho que a escola mesmo é a partir dos 7 anos. Espero que alguém que tenha kids em idade escolar possa confirmar isso pra gente. Bjo

Leave your Commnet!