3 set 2009

Children´s and Science Museums

Categoria: Atividades

Por:

Para aqueles dias mais frios ou chuvosos aqui vão algumas dicas de atividades para fazer com as crianças.

Caso o tempo não esteja bom e você queira fazer algo de diferente com as crianças e sair de casa, uma boa pedida são os Children´s Museums, que provavelmente estão presentes em grande parte das cidades, principalmente nas maiores. Os preços das entradas são bem acessíveis, mas varia de lugar para lugar. Faça uma pesquisa em algum site de busca que provavelmente você vai achar rapidinho o site desses museums, com todas as informações. Apenas lembrando que é a host family quem paga pelas entradas.

Uma vez no museum, explore bastante as atrações com as crianças. Nesses lugares há diferentes atividades para diferentes faixas etárias, desde os pequenininhos até os mais crescidinhos. Nos museus que frequentei com as crianças havia alguns animais, e em determinados horários os tratadores falavam sobre algum bichinho, e as vezes até deixavam as crianças passarem as mãos. Em alguns, há filmes também. É só ficar de olho na programação do lugar.

Em algumas cidades também há os Science Museums, que são bem interessantes, e as crianças adoram explorar e descobrir como as coisas funcionam. Em alguns as crianças podem fazer suas próprias experiências e colocar a mão na massa. Esses museus têm também uma programação diária, e você pode se programar baseada nela.

Mais uma vez, coloque roupas e sapatos confortáveis nas crianças, traga snacks e uma troca de roupa para as menores. E sempre que sair de casa com as crianças não se esqueça: fique dE olho nelas!

1 comment

  1. simone disse:

    Você também pode organizar um playdate em lugares como esse. Combine com as suas amigar au pais que cuidam de crianças na mesma faixa etária que as suas… é sempre muito divertido! E só pra frisar o que a Angeline falou “FIQUE DE OLHO NAS CRIANÇAS!”

Leave your Commnet!