15 nov 2009

Cluster Meetings II

Categoria: Atividades, Au Pair is..., Dicas

Por:

Para complementar o que a Barbara falou sobre Cluster Meetings… 

3

– Sim, tem muita menina que acha uma chatísse. Tinham várias meninas no meu cluster, que freqüentavam as mesmas reunião e achavam aquilo uma perda de tempo… enquanto várias outras (inclusive eu) pensamos que aquilo era uma ótima oportunidade pra manter contato com a LCC (Local Community Counselor) e com as outras meninas. Infelizmente, tinham meninas que eu só via nas meetings. Eu sempre aproveitava essas reuniões pra descobrir o que elas andavam fazendo e o que estavam planejando (viagens, festivais, festinhas).

– É uma ótima oportunidade pra saber quem estará se juntando ao grupo. As vezes as families são novas no cluster e o único jeito de descobrir isso é batendo um papo com a LCC. Foi dessa forma que eu soube que uma family que morava a 5 min da minha casa estava escolhendo a au pair deles.

– A troca de idéia com as au pairs mais experientes pode fazer com que sua experiência seja não apenas muito boa, mas sim, super ótima!

– Eu descobri muitos cafés e restaurantes legais pela região, que eu não teria descoberto se não fosse pelas au pair meetings.

– Se a sua LCC está deixando a desejar, a primeira coisa que você DEVE fazer e falar com ela, e explicar a situação. Sugira locais e atividades pra reuniões. A gente sabe que isso nem sempre é uma tarefa fácil, mas com a ajuda das au pairs do cluster, as reuniões podem deixar de ser uma coisa que você  quer que acabe logo e passem a ser algo pela qual você não consegue esperar de tanta ansiedade.

– Se ainda assim o negócio está feio, entre em contato com a  0800 da sua agência e reclame! Mas não esqueça de fazer a sua parte também, participe, faça sugestões e faça o negócio acontecer!

Eu desejo do fundo do meu coração que todas vocês tenham uma LCC tão super como a minha foi! 😀

172

No comments

Leave your Commnet!