14 mai 2015

Como conseguir anticoncepcional de graça nos EUA

Categoria: Au Pair is..., Dicas

Por:

Só para quem toma anticoncepcional sabe que é um parto para conseguir comprar aqui depois que o seu acaba. Porque só se consegue comprar com receita e a aqui consulta custa caro. Mas vim conta para você sobre o Planned Parenthood.  É como se fosse um SUS dos Eua. Você pode tanto conseguir anticoncepcionais como exames ginecológicos através dele. E mesmo que você que pagar, sai muito mais barato que ir ao médico normal.

E como funciona? O seguinte, Você marca uma consulta em uma das filias (existem por todos os EUA) e no dia da sua consulta você pergunta se pode aplicar para o plano de saúde. E se você puder ótimo! Se não já verifica quando que sai a consulta porque você terá que pagar. (p.s.: se não me engano não são todos os estados que se pode aplicar para o plano)

Caso você possa aplicar para o plano, você só preenche a papelada e depois te chama para a consulta. A consulta daquele mesmo dia já estará paga e você não precisará pagar mesmo que não seja aceita no plano médico. Depois disso você pode voltar dentro de 45 dias que você não precisará pagar por isso. Eles te entregam um segundo papel onde você tem que preencher umas informações online e depois te ligam pedindo para fazer um entrevista para saber se você aplica ou não no plano de saúde. Se depois da entrevista você se aplicar ao plano você tem plano de saúde médico pro resto do ano e pode voltar lá a qualquer momento ou necessidade sem precisar pagar nada.

Agora se não você não puder aplicar para o plano você terá que pagar pela consulta, mas ainda sai mais barato que nos outros médicos.

Eu fui lá essa semana, fiz isso e deu certinho. Como meu anticoncepcional tinha acabado, tive que arrumar outro para ontem. Então quando fui lá e fiz tudo isso e coloquei o implante (anticoncepcional) aquele que dura por três anos. Você também pode ir lá para pegar só pílula ou qualquer outro método contraceptivo, ou também em casos de infecção de urina.

 

Espero que tenha ajudado! Qualquer dúvida só deixar nos comentários!! Beijooos :*

4 comments

  1. Luiza disse:

    Olá Anne, estava lendo todos os seus posts, estou em contato com uma família (primeira) e eles são de Connecticut também, apesar de ser a primeira família nos tivemos uma sintonia muito boa e acho que vai rolar um match.. Queria conversar com você, minha família também sao 4 crianças, temos bastante coisas em comum hahaha você tem um blog? Ou email que eu posso entrar em contato?

    Beijos

  2. Alessandra disse:

    Ola Anne.

    eu gostaria de saber o valor dessa consulta pra quem nao tem plano de saude. Me casei ha dois meses e eu e meu marido estamos com dificuldades de conseguir um bom plano de saude pra mim. Fiquei interessada em conhecer mais sobre o Planned Parenthood e estou pesquisando bastante sobre mas nao acho nada sobre o valor da consulta. Voce tem alguma informacao sobre isso?

    Obrigada desde ja,

    Alessandra

Leave your Commnet!