6 dez 2015

Como é o Natal nos Estados Unidos

Categoria: Au Pair is..., Cultura, Dicas

Por:

Oi Gente,

 

Pra quem não sabe o natal aqui é um pouco diferente, e resolvi citar essas diferenças para vocês.

Eles realmente levam natal a sério, principalmente as histórias do papai noel. As crianças crescem acreditando no papai noel até uns oito, dez anos de idade. Isso porque os pais sempre cultivam a história.

Todo anos eles montam as árvores, com seus ornamentos simbólicos. A maioria dos ornamentos se dá a uma data ou ocasião especial, como nascimento de um novo filho, idá a faculdade e etc.

Eles geralmente fazem uma grande ceia na noite do dia vinte e quatro, e depois colocam todas as crianças na cama. Depois disso eles colocam todos os presentes na árvore para a manhã seguinte. As crianças geralmente deixam um copo de leite e alguns biscoitos perto da lareira para quando o papai noel vier poder comer, e geralmente quem come são os pais haha.

Eles também sempre colocam suas stocking na lareira (são aquelas meias do papai noel que sempre vemos nos filme) e cada um tem a sua. E também ninguém pode comprar sua própria meia, você tem que ganhar de alguém. Eles geralmente mantêm as mesmas meias de quando eram crianças.

E não esquecendo da minha parte favorita o Elf on the shelf, explicando melhor é o elfo ajudante do papai noel que vem visitar as crianças todos os dias para saber como eles estão se comportando. E ao final de cada dia eles voltam ao polo norte para contar tudo para o papai noel, ou seja, as crianças se comportam sempre muito bem na frente desse bonequinho engraçado. A cada ano as crianças dão a ele um nome diferente e sem contar que elas não podem tocar nele, porque ele pode acabar perdendo toda sua magia e não encontrar o caminho de volta para o polo norte. E na verdade quem sempre está trocando o elfo de lugar são os pais, e ele sempre vai estar em lugares inusitados ou em situações engraçadas.

 

Eu também fiz um vídeo falando sobre isso então corre ver. https://www.youtube.com/watch?v=eFDM0iy7akk

2 comments

  1. Monique Santos disse:

    Oi Boa Noite , quando você foi fazer o programa você tinha que ter o inglês fluente ou você foi e aprendeu aí ? Estou preocupada pois quero muito participar do programa Au Pair mais infelizmente não falo fluente e tenho muita dificuldade para atender o inglês ?

    • Anne Cristina disse:

      Você precisa ter uma boa noção de ingles, nível intermediário. Eu não falava fluente mas tinha uma idéia de como me comunicar, é basicamente isso que você precisa. Treine bastante conversação; Boa sorte! beijos

Leave your Commnet!