10 jan 2010

Como levar dinheiro para os EUA

Categoria: Dicas, Dinheiro

Por:

Quando embarquei em 2005 eu levei mais ou menos US$400,00 em espécie e um cartão de débito internacional (que nunca usei). Como a quantidade não era tanta assim, não optei pelos travelers cheques. Mas hoje existe um recurso muito prático pra quem quer praticidade, o cartão VISA TRAVEL MONEY. Ele não custa nada, mas precisa de um depósito inicial de US$200,00. Você faz tudo pelo telefone e internet, é seguro, válido por 2 anos, pode ser recarregado em qualquer hora e lugar (até mesmo sua familia aqui no Brasil pode fazer depósitos para você) e o melhor é que o cartão tem bandeira VISA, o mais aceito pelos estabelecimentos por aí pelo mundo e é mais barato que cartão de crédito.

3 comments

  1. Cris disse:

    Ótima dica!Então esse VISA TRAVEL MONEY é um cartão de débito?Paga-se alguma fatura?

  2. Ariane disse:

    Tenho uma pequena dúvida aqui. Eu levaria essa quantia +ou- também em espécie. Porém eu tenho um pouco guardado em uma poupança, que eu vou transferir para uma conta corrente, p/ o caso de uma emergência aí eu precisar de dinheiro(tipo pedir remach, querer voltar p/ o Brasil e ter q pagar a passagem..hahahaha..!!..Sei lá, pode acontecer). Dependendo do banco eu acho q é possível fazer isso né..??..Vc tem alguma dica..??
    Outra curiosidade..???…Vc foi, ou conhece alguém que foi, só levando dinheiro em espécie..?? Foi c/ a cara e a coragem mesmo, sem ter uma reserva, p/ o caso d uma emergência..???

Leave your Commnet!