14 abr 2015

Como tudo começou. 2

Categoria: Au Pair is..., Dicas

Por:

Bom, como eu disse consegui entregar  tudo no fim de dezembro. Mas aí veio natal, ano novo… e enfim em janeiro fiquei online pras familias. E começou a agoniante espera :( infelizmente  eu tinha muitos fatores que me desfavoreciam pras famílias, a idade (fiquei on com 19), o fato da cnh ser recente (na Apia vc so fica como frequent driver se tiver mais de 6 meses de carteira), e não ser infant qualified.

Esperei, esperei, esperei. Já tava supeeeer desanimada quando com QUATRO meses online apareceu a primeira familia, que eu adorei (vou fazer um post futuro falando sobre as famílias  que conversei ), mas não rolou match.  Duas semanas depois apareceu outra, e uma semana  depois apareceu a minha, que eu finalmente  tive o match, com CINCO meses on.

Maaaaas, a demora valeu a pena porque estou tendo um ano ótimo. Obviamente tem seus altos e baixos mas não PODERIA pedir por um schedule melhor.

Bom  meninas, por hoje é isso. Essa foi minha saga pra me tornar uma au pair, desde ir atrás dos docs até ficar on.

No próximo venho contar pra vcs como foram os Skypes com as famílias e o que contou mais pra mim na hora de ter um match.

Beijoooos.

6 comments

  1. Bianca disse:

    Hello Again :)
    Oq havia de errado cm a sua idade ? Vc devia ser mais nova ou mais velha ?

  2. SabrynaGomes disse:

    oiee,
    entao, algumas famílias preferem meninas mais velhas. Pq eles acham q são mais responsáveis e tal.
    Não eh regra, a minha por exemplo queria alguém mais nova pq eles tem teens e a acharam q seria melhor.
    Mas na verdade eh tudo bem relativo.

  3. Regina disse:

    Estou super nervosa em relação as famílias, com medo de demorar muito, de não der match e talz.

    • SabrynaGomes disse:

      Oi, Regina. Tenta ficar calma. Como falei ali, demorou cinco meses pro meu match, eu ja tava suuuper cansada da espera. Mas acabei tendo um match otimo, entao nao adianta apressar, tudo acontece na hora certa!

Leave your Commnet!