24 jan 2010

Cuidado com o esquilo II

Categoria: Au Pair is...

Por:

Complementando o post da Bárbara sobre esquilos vou dividir com vocês uma história muito engraçada que aconteceu comigo…..

Eu estava dormindo em uma noite de outono quando eu sinto algo em minhas costas, eu pulei da cama de susto e acendi a luz, mas não via nada e pensei “Ai meus Deus! Eu não tô ficando maluca não, eu senti algo nas minhas costas e é melhor aparecer alguma coisa!”. Quando eu olho embaixo da minha escrivaninha lá este ele, um esquilo! Ele literalmente andou nas minhas costas!. Como era de madrugada eu não podia acordar meus hosts e minha saída foi procurar abrigo no quarto de uma das meninas (eu cuidava de adolescentes). Cheguei no quarto de uma delas e falei que tinha um esquilo no meu quarto e que ele tinha andado na minha cama, ou melhor, nas minhas costas! Ela disse que claro que eu podia ficar com ela, e fechamos a porta e colocamos uma toalha no vão entre o chão e a porta. Quando acordei minha host chega e me vê no quarto dela e faz aquela cara de “não estou entendendo nada”. Expliquei tudo e ela pediu mil desculpas, que isso nunca tinha acontecido antes, etc. Passsamos o dia em busca do esquilo e nada de encontrá-lo, achamos então que ele tinha ido embora. A noite fui dobrar umas roupas no meu quarto e quando eu vejo lá está ele de novo! Saí correndo e avisei meu host, e o mais engraçado é que enquanto tentávamos capiturá-lo cada um via uma coisa! Meu host achou que fosse um rato, uma das meninas que fosse um esquilo enorme, enfim….foi a maior gritaria (imagina, eu e mais três adolescentes!) e correria, mas enfim minha host conseguiu prende-lo em uma caixa. Chamamos então o Animal Control (Controle de Animais) para retirá-lo da casa e quando a mulher levantou a caixa ele escapou de novo. Mais uns gritos depois e ele foi pego. Que noite!

Por isso meninas, fechem bem as janelas, fiquem de olho se as crianças não deixam o vidro da varanda aberto, pois quando chega o outono e o inverno eles vão procurar lugares quentes e como as casas tem aquecimento é ideal para eles (meu quarto por sinal, era o mais quente da casa).

Esquilos são bonitinhos nos desenhos animados, mas na vida eral eles mordem e transmitem doenças.

Olha a foto dele preso na caixa. Dá até dó…rsrsrrs….

O invasor! rsrs

O invasor! rsrs

Bookmark and Share

2 comments

  1. hahaha q história ótima!! Eles são uns danados mesmo!

  2. Amanda Galvão disse:

    ei carol, vc sabe me dizer que tipo de doenças os esquilos transmitem?

Leave your Commnet!