9 out 2010

Date com americano II

Categoria: Cultura

Por:

Outro traço cultural deles na questão dos relacionamento é que eles não tem o costume de beijar ou demonstrar afeto em público. Por isso, não estranhe caso o seu date não te beije ou abrace em público. Até andar de maõs dadas é raro de ver.

Uma vez sai com meu host e as meninas e um casal de amigos deles, eu demorei horas até perceber que eles eram de fato um casal porque durante todo o tempo em que estivemos juntos eles pareciam apenas bons amigos, sem nenhuma demonstração de carinho.

Eu tive um date americano por uns 5 meses e era engraçado porque embora eu tentasse me aproximar ele nunca correspondia em público, minha sorte era eu já sabia que era assim mesmo, senão ia achar que ele estava me enrolando…rs.

Ao mesmo tempo é contraditório que eles sejam tão reservados em público, mas considerem estremamente normal convidar a garota para ir no seu “place” (onde ele mora) logo no primeiro encontro. Assim como para muitas americanas é normal ir e dormir com o rapaz logo de primeira. Por isso fiquem atentas, se conhcer alguém que logo de cara te convidar para ir no “place” dele, desconfie das segundas intenções.

Assim como a Simone disse no post, nunca é bom sair sem avisar alguém e deixar nome, tel e endereço da pessoa com que você está saindo.

Outra coisa interessante que eu estranhei muito quando cheguei é o fato deles se aproximarem das garotas em um bar se oferecendo para pagar uma bebida. Eu sempre ficava com a impressão de que se dissesse sim, teria que ficar conversando com o garoto horas, mas na prática não é assim. Você pode aceitar o drink e se não gostar do garoto dizer que vai dar uma volta, ele vai entender o recado.

Agora que você já está praticamente um expert no assunto, é só correr pro abraço (só não pode ser em público…hahahha)

1 comment

  1. Nadja disse:

    Muito show os posts 😀

Leave your Commnet!