14 set 2015

Deixando a minha host family

Categoria: Au Pair is...

Por:

Oi Meninas,

 

Pra quem me acompanha sabe que eu estava no processo para trocar de família. E finalmente vim para a minha família nova. E vou te contar uma coisa, ter que deixar minha host family não foi fácil, principalmente os meus meninos.

Eu mudei na sexta feira retrasada e quase não tinha trabalhado aquela semana porque estava mudando as minhas coisas. Estava mudando pra dez minutos longe deles.

Eu fiz um scrapbook para minha hosta com fotos dos meninos desde que cheguei aqui, então ficou tipo que uma timeline. Foi meu primeiro scrapbook e ficou super bonitinho até. E ela me deu duas pulseiras da Alex and Ani (que por coincidência meu namorado se chama alex e eles me chamam de annie) Mas ela disse que uma das pulseiras simboliza “path of life” que era exatamente a jornada que estaria começando.

Quando eu cheguei aqui o Justin tinha apenas seis meses. E depois de um ano e dois meses me vi sem ele todos os dias :( Eu vi ele aprendendo a andar, falar, pular. E sinto muito falto do meu bichinho. Mas a minha sorte é que estou morando a dez minutos da onde eles moram. E vou sempre fazer babysit para eles <3

Depois de ter levado todas as minhas coisas para a casa nova, voltei para a minha antiga para poder devolver o carro e dar tchau para todo mundo. A minha hosta me trouxe na minha nova casa. E lágrimas rolaram solta :( Eles foram a melhor família que poderia pedir. Tive meus maus momentos, mas só consigo lembrar dos bons!

 

No comments

Leave your Commnet!