27 out 2011

Depois que a gente volta da uma saudade….

Categoria: Au Pair is...

Por:

Hoje recebi mais um email da minha hostmom. Ela sempre me manda novos emails mostrando as novidades principalmente da minha princesinha ( vi ela nascendo gente ) que agora começou a falar, cada palavra nova eu ganho um video com uma amostra.

Nossa da uma saudade um aperto no coração, não é uma coisa simples fazer parte da vida de uma criança, tudo na infancia é tão grande, cheio de significado e importante. Mas falo que só ganhamos a perspectiva exata dessa importancia quando nos afastamos.

Eu tentei fazer a diferença quando estive lá, e acho que deixei a minha marca, minha sementinha por lá. Tenho um carinho enorme por todo mundo e sei que eles tem um por mim também.

Estou contando os dias para que surja uma oportunidade de ir visitar eles por lá. Brincar com meus pequenos como sempre levar pra toma sorvete, ter um date com um charmoso rapaizinho de 3 anos… hehehehe…

Minha dica para as meninas que estão indo, por mais que a família não seja a mais incrivel do mundo, faça o seu melhor, deixe sua marca. Seja unica. Aposto que você vai ganhar sua família dando seu melhor. Aja como se não fosse um trabalho, eu agia como se eles fossem família mesmo. E conversava, fofocava, ia as compras me divertia com a minha família.

Tenho certeza que se vocês fizerem isso, vocês terão uma de auto-satisfação que ninguém poderia te oferecer.

4 comments

  1. Ari Moura disse:

    Nossa nem fale, estou a 48 dias pre Brasil e a sds ja aperta, nem quero ficar pensando nisso!
    Me fala uma coisa, como vc fez com malas e eletronicos pra voltar? Preciso pagar alguma taxa?

    Bjus!

  2. Dani disse:

    Eu voltei vai fazer 8 meses e a saudade ainda aperta!
    E p/ Ari que perguntou, eu trouxe minhas roupas tudo em caixa, comprei o tamanho grande da Home Depot. Quanto aos eletrônicos, eu fiquei 18 meses, então era considerado mudança, você pode pegar uma carta no consulado brasileiro p/ não ter problemas na alfândega!

  3. Ari Moura disse:

    Dani mto obrigada, vou me informar sobre o consulado e pegar essa carta, pq to com medo disso!!! Tks!!!

  4. Nadja disse:

    Eu MORRO de saudades da minha host family. Minhas 3 kids lindissimas, dos pais e da minha vida lá. Eles eram tão carinhosos, e nos apegamos muito. Dar tchau a eles no aeroporto fez todos nós chorarmos… eu ainda vou voltar!!!

Leave your Commnet!