21 ago 2015

E a coragem?

Categoria: Au Pair is..., Medo

Por:

Hello Everyone,

Uma das coisas que canso de ouvir é: Nossa Anne, como você teve coragem? De largar tudo e ir para os USA ?

Na verdade não tive coragem nenhuma, só tive vontade mesmo.  Só me dei conta da merda que eu estava fazendo quando embarquei no JFK em Nova Iorque. Foi tipo, O que eu estou fazendo aqui?! FUD***

Lembro que sai de São Paulo, toda minha família estava comigo no aeroporto. Estava chorando horrores, com o coração na mão e o medo de partir. Mas sempre vinha na minha cabeça que amanhã estaria realizando um dos meus maiores sonhos.

Então tive aquele frio na barriga, aquela sensação boa ao passar o portão de embarque. Estava triste ao deixar minha família, e muito feliz ao mesmo tempo por estar conquistando um sonho.

Eu sempre lutei por tudo que quis. Meus pais sempre ajudaram no que puderam. Mas para poder vir cá, eu tive que conquistar. Paguei por tudo, trabalhei duro, estudei pra caramba. Mas além de tudo isso eu nunca tive coragem nenhuma. Nunca me imaginei vivendo sem minha mãe. Chorava toda vez ao pensar que deixaria minha cachorrinha para trás. Queria morrer ao ter que pensar que iria viver sem os meus pais.

A única coisa que tive foi a vontade. Vontade de falar inglês, de amadurecer, de ter uma vida melhor. Vontade de conhecer os EUA. Vontade de encarar o mundo.

E cá estou eu. Sozinha e feliz, aprendendo a viver por mim mesma. Sem a minha mãe ( o que eu achava que fosse impossível de acontecer) E mais que feliz com a minha vida.

Não deixem a a falta de coragem vencer vocês. Deixe que sua vontade seja maior que sua coragem. E venha viver essa experiência inesquecível. Sem medo

 

Beeeijos,

 

 

No comments

Leave your Commnet!