24 jul 2012

EU, EU MESMA E O PROGRAMA AU PAIR

Categoria: Au Pair is...

Por:

De verdade, não sei  por onde começar….

Estou a ponto de explodir, é muita coisa para contar minha gente, muita mesmooooo.  Eu nunca fiz blog, sempre mandei  e-mails para minha familia e amigos contando todos os babados que aconteciam comigo na terra do Tio Sam, eram textos enormes com direito a detalhes sordidos. Só nao podia falar palavrão, porque minha mãe respondia dando aquele sermão na mesma hora. Então nao liguem se eu despirocar, não parar de escrever e se eu falar de mil assuntos em um unico ponto, sim a loucura faz parte de mim, na minha vida nada é normal, absolutamente NADA e é por isso que algumas vezes ela me proporciona momentos mágicos.

Vamos falar do programa?! Sim Naiara foco….

Então, essa experiência não da para falar: to gostando ou não (as vezes é um amor instenso, as vezes me pergunto: _ Brasil você ainda me ama?!), eu posso dizer que é transformadora. Não existe dúvidas que talvez esse seja um ano que tenha mudado completamente a Naiara, mas tambem pode ser o ano que tenha me mostrado um jeito novo de ver a vida. Sim minhas queridas, completei um ano no dia 18 de Julho, renovei com a mesma familia, no estado na Virginia e com a inacreditável marca (pelo menos para minha pessoa) de quatro kids (EU TENHO A FORÇA! HE-MAN).

Pode vir que a casa é sua...

Eu...

Se for para dizer bonitinho como manda o figurino, eu estudei Relações Internacionais, tinha um inglês ala  Sr. Crayson e um emprego nada legal e precisava de um UP na carreira, masssssssssss (solta o s que esse MAS é longo) “prazamiga”, no fundo, no fundo, no fundo para deixar mais claro que era bem no fundo, tendo bem aquele desabafo de cadeira de cabelereiro, minha vida ansiava por algo a mais, por um balde de agua fria com direito a pedrinhas de gelo.

Neste primeiro ano, passei por rematch, troquei de estado e região, tirei minhas férias, passei o natal mais seção da tarde da minha vida (sim parecia que eu estava em um filme), bati o carro (puro azar, eu jurooooo!), namorei/desnamorei (não sei  nem se a palavra existe), briguei com quem achei que andaria para o resto da minha vida e blablablabla. Detalhe comemorei meu primeiro ano no Brasil visitando a familia e amigos(já tinha avisado que minha vida não era normal José), tirei visto para segundo ano (porque passar ansiedade só uma vez é bobagem) e vendo o que o brasileiro tem (ADOROOOOO!).

E mesmo juntando tudo isso e colocando em um pacote e voltando no tempo, se me perguntassem se eu tinha certeza que seria Au Pair, ahhhhhh sim com certeza pulando de golfinhooooooo ( se é para ser um peixe que seja um bonitinho), sem nem olhar para atras ou pensar duas vezes. E olha que demorei um pouco mais do que o normal para  fechar com host family hemmmm, sorte que tive uma orientadora que virou minha amiga e que é simplesmente divina .

Well, eu vim na rabeira do bico do corvo, sim vim com 26 anos, havia poucos meses para fazer 27 anos.

Neste novo ano o foco é estudar muitchoooooo, mais com cursos na minha área, ou de roteirista (É UM HOBBY CHIQUE BENHE), sim porque você nao me conhece mas já te aviso glamour sempre glamour, independente da fralda que eu tenha que trocar, porque eu estou na america baby rsrsrrsrs PODE SOLTAR UM “VOLTA PARA O CHÃO BALÃO”  que as vezes eu me empolgo demais rsrrsrs.

É muita coisa para contar, a viagem de férias (as duas), segunda entrevista de visto, ver o Brasil e voltar para USA e muitaaaaa coisa e ainda tenho que me conter nos babados.

Por hora fico por aqui, cheguei hoje do Brasil, com a cabeça mais doida do que de costume (liga 911), mas com uma certeza, estou pronta!

Que venha o segundo ano, que venha o que vier BUT espero cheio de brilho de magia, com o luxo e o glamour que minha vida merece.

Um beijo, um cheiro e um queijo.

Ps: Posso falar, ah já falei…Meu sonho é ser diplomata essa história de ser embaixadora é um luxo… TkS Cá e Beatriz ! Espero ajudar toda doida que assim como eu se encontra aqui  nas paradas de sucessos, ou as que ainda estão por vir.

11 comments

  1. Bruna Zanardo disse:

    Louca como sempre, mas eu amooooooo!

  2. Tais Chagas disse:

    Bem a sua cara este post! Li e automaticamente ouvi sua voz.
    Sucesso nesse novo ano de au pair, sei que vai te mudar ainda mais , e melhor ainda, para melhor.

    Beijos Na.

    Vou sentir muito sua falta.

  3. Bruna disse:

    Nooosssaaaaaaa amei seu post!!!

    Assim como vc euzinha, faltando meses para os 27 e acabei de ter meu match… Agora vamos ao visto!!

    Boa sorte pra vc e pra mim!!

    Bjusss

    • Naiara disse:

      Parabénssssssssssss, aeeee para donde vais?!
      A ansiedade só aumenta quando temos essa idade não é?!
      Muira boa sorte isso é um fato, venha preparada para td!
      Beijossss

  4. Samanta disse:

    Olá, alguem sabe me dizer se só conseguimos ir se tiver a CNH?

    tks

  5. Lorrene disse:

    Olá Naiara, tudo bem? Pretendo tbm ser au pair possivelmente até o final do ano rs! Sou formada em Comercio Exterior e vi que vc fez Relações Internacionais, que legal!! Gostaria de saber se na regiao que vc mora encontrou cursos relacionados a essa area?? Obrigada e Bjs!!

    • Naiara disse:

      Oi Lorrene, eu estou bem e você?!
      Eu estou pertinho da capital, em DC..
      E lá tem a Georgetown, ter cursos lá na minha area é um diferencial, que eu acredito que seja muitooooo bom.
      Mas vc sempre encontra…
      Magina precisando é só perguntar…

  6. Lola disse:

    Olá Naiara, soou a Lola, tenho 21 anos e li a maioria dos seus posts aqui. Vou te contar meu caso e quero que você de sua opinião.

    Agora em 2013 vou para o ultimo ano da faculdade. Minha intenção é ser au pair depois que terminar a facu, provavelmente la pra março de 2014 (terei 23 anos)quando tudo ja estiver finalizado. Tenho uma amiga au pair, li muito sobre isso e queria que você me falasse dos pontos críticos do au pair (vi que você tem bastante experiencia om isso). Se quando ja com a familia você tem contatos com a empresa e quão fácil é essa comunicação, a convivencia em si com a familia, e o que você acha que são pontos que merecem atenção em todo processo.
    E principalmente, se pretendo estar disponível em março de 2014, quando tenho que dar inicio ao processo de inscrião?
    Qual o tempo médio (se é que ha um)de ser chamado pela familia?
    Obrigada

    kisses

Leave your Commnet!