8 jun 2015

Extensão! Eis a questão!

Categoria: Au Pair is..., Medo

Por:

Oiii Meninas! Tudo bom?

Hoje voltei para contar um pouquinho sobre meu processo de extensão, e porque decidi ficar. Já estou no meu segundo ano aqui, e resolvi extender por mais 6 meses e não por 1 ano. Você deve estar se perguntando o porquê. Vamos lá, a minha intenção desde do inicio era não extender, tinha em mente o quanto eu gostaria de voltar em 1 ano para o Brasil e que queria voltar a trabalhar lá.

Por alguns motivos, eu acabei ficando um pouco mais, eu não me planejei em questão do dinheiro, e eu vi que eu não conseguiria voltar com o quanto eu queria, até porque voltarei sem emprego e quero ter algo para me ajudar, e algumas coisas que gostaria de comprar e principalmente por causa do meu inglês, ainda não estava do jeito que eu gostaria! Então resolvi ficar! :) Tenho namorado aqui também, ele é brasileiro, está voltando para o Brasil dois meses antes de mim :(

O caso complicado da minha extensão, foi em relação a minha família, pois eu troquei de família. Para quem não sabe, eu amo de paixão minha primeira família, porém minha host não estava mais trabalhando e eu senti que eu estava passando por algumas situações desagradáveis, minhas três crianças eram pequenas e choravam sempre quando ela saia, era um stress muito grande dentro de casa, e já não estava mais tão feliz, queria algo tranquilo para ficar esses 6 meses e poder estudar mais. Ao mesmo tempo, queria muito ficar aqui em DC, continuar perto do meu namorado, mas não achava justo comigo mesma ficar em um lugar que  não estava me fazendo bem só para ficar perto do namorado, neh!? Então resolvi preencher os papeis, me abrir com a minha família que não dava mais para mim, e no começo eles não entenderam :/ , mas hoje somos super amigos :), sempre vou até lá, eles gostam bastante do meu namorado, jantamos, as vezes fico lá para eles irem para dates, e nossa relação está ótima!

E graças a Deus, pela vontade Dele, encontrei minha segunda família aqui em DC também e mais perto ainda de onde meu namorado mora, apensas duas estações do metro até a Universidade que ele estuda e mora :) . Tudo deu muito certo, hoje tenho mais tempo para tudo, aqui sou mais tranquila, mas claro que sinto muita falta das minhas crianças, mas sempre posso matar a saudade indo ate lá. E hoje tenho duas famílias no meu coração, então não me arrependo em nenhum momento! Foi ótimo ter arriscado, valeu a pena! Coloquei tudo nas mãos de Deus e aconteceu a vontade Dele na minha vida!

Então se estão com medo de arriscar, pense bem, as vezes vale muito a pena :)

Beijao!

2 comments

  1. Gabriele disse:

    Oi Sara, boa noite! Gostaria de conversar um pouco com vc, estou terminando a faculdade e pensando em fazer Au Pair, tenho orado pedindo direção de Deus.
    vc poderia me passar seu e-mail?
    Obrigada!

  2. Jessica disse:

    Olá Sara, tudo bem?

    Em relação ao salário de uma au pair, qual o valor ganho?
    gostaria de tirar algumas duvidas com você, seria possível
    me passar seu e-mail?

    Desde já obrigada!

Leave your Commnet!