17 jun 2015

Familia Vegetariana!

Categoria: Cultura, Dicas

Por:

Olá Meninas! Tudo bom?

Hoje quero falar sobre um assunto muito abordado por algumas meninas, sobre famílias com dietas diferentes, pois são de outros países e não comem carne.

Como algumas já sabem, minha segunda família é indiana, na verdade minha host mom é indiana, e meu host dad alemão. E eles não come carne, eles são vegetarianos. Bom, ao meu ver isso não é um problema, pelo menos não para mim, pois aqui em casa eles são bem flexíveis e tem duas cozinhas, ou seja, na cozinha de cima não posso cozinhar nada de origem animal, mas já na cozinha do lado do meu quarto eu posso cozinhar tudo. Então claro que isso não foi uma questão relevante para decidir se viria ou não.

Sinceramente, eu vejo que mesmo se não houvessem duas cozinhas aqui, e fosse para uma família vegetariana, eu aguentaria tranquilamente. Pois muitas vezes acabo comendo com eles, e vejo o quanto faz bem também hahaha. E aos finais de semana normalmente eu acabo saindo e como fora, e você sempre acaba comendo o que você quer. É obvio que essa questão é muito pessoal, pois eu sei que tem meninas que não aguentam ficar sem comer carne, e provavelmente sofreriam um pouco com famílias que não fossem flexíveis, pois existem famílias que não permitem carne dentro de casa.  Então é claro que aqui é minha opinião pessoal.

E mais uma vez, não descarte uma família apenas por essa questão, sempre tente ver a personalidade da família e decidir colocando todos os pontos em pauta, pois muitas vezes você pode deixar uma família bacana passar por seu perfil e não aceitar por coisas que não são tão significantes. :)

É isso ai meninas! Se tiverem alguma curiosidade me avisem. Assim fica mais fácil de fazer posts que vocês estão interessadas em saber!

Beijao

No comments

Leave your Commnet!