6 jul 2015

Fast Food x Comida Saudável

Categoria: Dicas, Saúde e Bem-estar

Por:

Olá Meninasss! Tudo bom?

Hoje vou falar um pouco sobre a minha vida aqui em relação a alimentação. Acredito que muitas sabem o quanto acabamos comendo muitas besteiras nesse país, e pela praticidade comemos muito lanche e pizza haaha, mas é claro que isso não é o mais aconselhado e vou contar um pouco sobre minha vida no meu primeiro ano aqui em relação a alimentação comparado ao segundo ano.

O meu schedule do primeiro ano era bem bagunçado, não tinha tempo para quase nada, pois muitas vezes estava off de manhã, no dia seguinte a tarde, trabalhava aos finais de semana, foi meio crazy. Comecei a fazer academia, mas desisti na primeira semana, pois não aguentei, ficava muito cansada cuidando de três crianças pequenas e no final do dia só queria minha cama. Bom, não culpo meu schedule e nem minha família, acredito que a principal culpa foi a minha falta de disposição. No Brasil fazia academia, me exercitava mais, e aquilo estava me deixando bem sedentária, só me dava vontade de dormir, quando estava com preguiça de cozinhar eu comia pão, assaltava a geladeira e comia qualquer coisa, ou ia no Mc Donalds perto da minha casa e pedia um big Mac hahah! Essa foi minha vida no primeiro ano, eu não cheguei a engordar muito, mas era perceptível que estava diferente e o que mais me preocupava era aquele cansaço diário, estava exausta!

Quando decidi extender, por alguns motivos decidi trocar de família, e na minha procura por outra eu tinha na cabeça que queria um schedule diferente e que me desse a possibilidade de fazer algum exercício, andar de bicicleta, ir para academia e ter mais disposição. Achei uma aqui mesmo em DC, quem acompanha já sabe a história. E hoje posso dizer que estou muito diferente, minha disposição está muito melhor, estou mais feliz, indo para academia todos os dias, tentando emagrecer um pouco, com mais ânimo, não comendo besteiras, jamais fast food e evitando os doces que encontramos por ai, o cheesecake da vida (que por sinal eu amoooo), mas ainda estou me dando o direito de comer o que eu quero aos finais de semana!

O mais importante de tudo, é ter tempo para você aqui e se dar o direito de fazer coisas que gosta tanto para seu divertimento, mas também para sua saúde, manter uma alimentação saúdavel, evitar comer pão o tempo todo, se possível comer comidas orgânicas, e evitar ao máximo besteiras!

Mantenham o foco! :)

Beijosss!

1 comment

  1. Marina Previatti disse:

    oiiii, legal.. eu tenho dúvidas de como é a academia ai..
    é muito diferente do Brasil? tem as aulas fitness essas coisas?

Leave your Commnet!