23 ago 2012

Férias com as crianças é para os fortes!

Categoria: Au Pair is..., ferias

Por:

Sim, é para os fortes! =P

404118_3141849804750_525747272_n

Reparem nessa vida boa das minhas kids! =D

Quando penso que ainda sou nova, tenho energia, estou pronta para esse verão lindo dos EUA, chegam as crianças e acabam com as minhas ilusões.

As aulas acabaram em meados de junho deste ano, 2012, e só voltam dia no começo de setembro. Vocês conseguem imaginar quase quatro meses de energia acumulada no corpo de crianças? Quase uma bomba.

Para quem está se preparando para a vida de Au Pair, não se desanime. É, na maioria das vezes, rotina nos 220 volts, mas tudo dá certo. O negócio é saber ‘queimar’ toda essa energia aí.

Essencial descobrir o que, do que, onde, com quem e tudo mais o que as kids gostam de fazer. Some isso aos seus truques e brincadeiras que você lembra da sua infância e bota trabalhar.

Eu cuido de duas crianças, gêmeos de 11 anos e, apesar de terem passado três semanas em um acampamento, voltaram com a corda toda.

Durante o tempo em que estamos juntos, sempre tento fazer atividades ao ar livre: vale backyard, playground, piscina do clube… Também incluo arte, pintura, colagem, dobradura etc.

Bola, bicicleta, videogame, filmes, cinema, boliche, mini-golfe, caminhadas (sim, caminhadas), parques temáticos, playdates com amigos…e assim chego ao sábado feliz, mas com as energias no vermelho (a deles, porém, renovadas pelo ar de final de semana).

Dica: Sempre, sempre, sempre ande com água e snacks e não esqueça o protetor solar!

Negócio é não desanimar e aproveitar muito o verão dos EUA. Os dias estão quase sempre muito bonitos e agradáveis e todo mundo está tentando ‘guardar’ raios solares para enfrentar 6 meses de amarelo, cinza e branco (outono e inverno).

No comments

Leave your Commnet!