17 out 2010

Goodbye Party

Categoria: Au Pair is...

Por:

Depois de tanta expectativa, chega a hora de partir, seja do Brasil ou dos EUA.

Como já foi comentad0 em outros posts a ansiedade é mesma, todas as dúvidas voltam, mas agora a pergunta que não quer calar é: como será a minha vida quando eu voltar?

Mas este post não é para tratar dessa assunto especificamente, mas para comentar sobre as festas de despedida.

Faça quantas você achar que merece…rs…afinal, vai demorar um bom tempo para rever as pessoas de novo….happy hour com o pessoal do trabalho, amigos de faculdades, família, enfim, uma comemoração pela sua coragem de partir e para ver essas pessoas especiais uma última vez.

Nos EUA vale a mesma regra, despedida das amigas, da family e das kids, de alguma professora e outras pessoas que foram especiais no seu ano.

Quando eu estava prestes a voltar queria dar um presente e um cartão para algumas pessoas que foram muito importantes durante meu ano nos EUA, mas como minha verba era limitada, optei pelo tradicional e singelo vaso de flores com cartão que entreguei pessoalmente para eles. Foi fantástico, as pessoas amaram e minha despedida foi emocionante. Não podia faltar é claro a despedida com as amigas au pairs na Starbucks, palco de tantos encontros, frappucinos e risadas.

Lembre-se: o fim é apenas um novo começo.

No comments

Leave your Commnet!