27 nov 2014

Happy Thanksgiving!

Categoria: Atividades, Au Pair is..., Cultura, Dicas

Por:

Happy Thanksgiving!!

Neste post, trago dicas de como ter um dia de Ação de Graças ainda mais especial!!!

 

Veja este site com dezenas de fatos, curiosidades, história, vídeos e imagens sobre esta data tão importante para os americanos… saber como ela é significativa para a sua Host Family vai te ajudar a entender o significado e participar de uma melhor forma desta comemoração tão importante para eles…

http://www.history.com/topics/thanksgiving

Neste dia é interessante você fazer atividades artísticas como cartazes, bandeirinhas, perus de papel, quadrinhos, descanso de mesa com temas do Thanksgiving… =) as crianças e os pais adoram!!

Aproveite para degustar comidas diferentes que você nunca comeu antes, pois tenho certeza que você não costuma comer muitos pratos feitos a base de abóbora, moranga, e outras comidas agridoces que são típicas dos EUA, esta é a oportunidade de conhecer novos paladares… os doces são incríveis!

Neste dia aproveite para agradecer a Deus ou a qualquer energia ou ser em que você acredite, agradeça pela vida, saúde, pelas pessoas que tem ao seu lado, pelos bens materiais, enfim…seja grata, Give Thanks, neste Thanksgiving… que é o propósito da celebração.

No meu Thanksgiving as kids agradeceram por eu estar lá com eles e fiquei super emocionada… eu também fiz um pequeno discurso e agradeci por eles terem me recebido tão bem em seu lar e terem me feito sentir como membro da família deles =) foi lindo!!

Muitas meninas desejam viajar neste dia, já que é feriado e a família dá folga em alguns casos, mas eu recomendo muito estar com a Host Family pois é que nem Natal, aquele momento em que desejamos nos sentir acolhidos e amados e só com a família conseguimos passar este dia desta forma e sentir o verdadeiro significado deste dia e da tradição americana!

Beijos e Feliz Dia de Ação de Graças!

 

 

1 comment

  1. Clecia disse:

    Bom dia,
    Moramos na Austria em Viena, tenho uma bebe de 2 meses, agora temos uma Aupair da Georgia, ela esta ilegal aqui pois infelizmente nao conseguiu o visto.
    Quais os riscos que nós corremos ao aceita-la em nossa casa, mesmo sabendo que ela esta ilegal no país?
    Obrigada

Leave your Commnet!