5 nov 2010

Helpful Information

Categoria: Au Pair is...

Por:

Hoje, olhando nas minhas coisas de quando eu era Au Pair, encontrei uma folha com informações importantes que recebi da minha Host mother assim que cheguei na casa. As Host Families são instruídas pelas counselers a fazerem isso e deixar por escrito informações que consideram importantes para a Au Pair.

E aqui vão as informações que a minha primeira Host Family me passou:

USO DO CARRO:

  • O carro será usado diariamente pra levar e buscar as crianças na escola e coisas como ir à lojas,biblioteca etc. Somente a Au Pair e as crianças podem andar o carro. Caso haja dúvidas sobre outras pessoas no carro (outra criança), ligue para um de nós.
  • Você pode usar o carro quando estiver off (noites e finais de semana). Quando o uso do carro for pessoal, você é responsável pela gasolina.
  • Por favor, não mantenha o carro em lugar algum de um dia para outro. O carro deverá estar em casa todas as noites.
  • Nosso seguro do carro cobre a Au Pair em caso de acidentes. Se um acidente acontecer, ligue para o 911 e depois para um de nós imediatamente.

USO DO TELEFONE/ COMPUTADOR

  • Por favor, sinta-se a vontade para fazer ligações locais. Ligações pessoais à longa distância/ internacional podem ser feitas com o uso de um cartão pré-pago. Se o telefone tocar, por favor, atenda e anote o recado.
  • Você pode usar o computador durante a noite e finais de semana, quando não estiver com as crianças. Nós usamos o computador também, portanto haverá vezes que ele não estará disponível.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

  • Se você sair à noite durante a semana, nós gostaríamos que você voltasse até as 11pm. Nos finais de semana você pode fazer seu próprio horário, porém se você for dormir fora, por favor, avise-nos.
  • Nós preferimos que você não traga amigos (male friends) em casa. Se você tiver planos de sair com algum, ele pode vir buscá-la. Suas amigas podem vir visitá-la, mas não mais que 1 ou 2 de uma vez.
  • Por favor, nos ligue se você tiver dúvidas sobre qualquer coisa ou não estiver certa de algo. Se você estiver numa situação que não sabe como agir, por favor, ligue para um de nós.

Como eu fui a primeira Au Pair deles, nós não sabíamos como as coisas funcionariam de verdade. Algumas dessas “regras” foram mudando e a gente foi acertando as coisas ao longo do ano (como o uso do carro ou quantidade de amigas por vez). Já outras não mudaram muito, como ter male friends em casa, que só teve exceção no meu churrasco de despedida (risos).

2 comments

  1. luana disse:

    eu sou au pair….to morando em San Francisco..
    minha familia eh total relax…
    posso sair quando quiser e voltar a hora que quiser…trazer amigas…tudo tranquilo….

Leave your Commnet!