24 dez 2009

Host Family ou amigos no Natal?

Categoria: Au Pair is..., Cultura, Dicas, Fotos, Viagens e Passeios

Por:

Como fui Au Pair por 2 anos, tive duas experiências diferentes em cada Natal.

No meu primeiro ano eu decidi passar o dia de Natal com a minha host family já que seria uma experiência e tanto, como nos filmes,  acordar cedinho para abrir os presentes em volta da árvore e ser surpreendida com tantas caixas para todos os membros da familia, incluindo a Au Pair! Fora a neve que normalmente cai e posso dizer que tive um White Christmas, o que todos esperam para ter um Natal ainda mais tradicional com tudo branquinho do lado de fora da casa. Isso foi em Boston.

No meu segundo ano eu não queria ficar com a host family. Resolvi viajar com um grupo de amigas para esquiar em Lake Tahoe. Então logo pela manhã do dia 25 de dezembro eu me despedi da família, trocamos nossos presentes bem rapidinho e fui pra estrada! Nessa época eu morava em San Clemente, sul da California. Alem de esquiar por 3 dias, nós fizemos uma road trip pela PCH (Pacific Coast Highway).

Road trip no Natal 2006

Road trip no Natal 2006

2 comments

  1. […] sei se vocês leram um dos meus posts de Natal que conta sobre meu Natal com Amigas. Enfim, nessa road trip que fizemos pela PCH, passamos o dia 31 de dezembro na estrada e assistimos […]

  2. Caroline disse:

    como que chega pra Host family e fala pra eles: Não vou passar o natal com vocês?
    E se eles falarem, passa o natal com a gente, vamos pra casa de uns amigos? o que eu faço?

    @kaahcullen_

Leave your Commnet!