28 abr 2015

Mas você saiu do BR pra ser babá?

Categoria: Au Pair is..., Dicas

Por:

SIMMMMMMM!

Oi gente, hoje (28/04/15) estou completando 9 meses nos EUA. ÊÊÊÊÊÊ, o filho nasceu hahahahaa.

E vim aqui responder uma pergunta que todo mundo já se fez ou já ouviu de alguém: Vale a pena sair do BR pra ir ser babá em outro País? Obviamente que minha resposta vai ser baseada na minha experiencia pessoal, e no que eu vejo pelas minhas amigas por aqui. E a resposta é, SIM!

Eu tomaria essa decisão de vir pra cá quantas vezes fosse preciso, nada agregou tanto a minha vida quanto vir aqui “limpar bunda de criança”. Nunca fui tão feliz, e eu me sinto muito abençoada todo dia quando eu acordo e vejo que eu estou vivendo o meu sonho.

Obviamente, ninguém sonha em ser au pair, ou cuidar de criança, mas todas as realizações pessoais que a gente alcança através disso, compensam e muito!
A vida de au pair não é perfeita, morar com host family pode ser super estressante, nós sabemos.  Mas, ainda assim é um sonho. Tanto que todo mundo sabe que aqui não é a ‘vida real’, vida real é quando a gente volta pra casa e tem que estudar/trabalhar, acordar cedo pq nao mora no emprego, tem que se arrumar de manha pq não pode ir pro trabalho de pijama hahaha.

Então pra MIM, a vida de au pair é um sonho, e depois eu volto pra realidade. Eu sei que quase todo mundo aqui já ouviu ou vai ouvir de alguém que ser au pair é perda de tempo, mas gente, não é! Não escutem esses seres. O tanto que você vai amadurecer, aprender e viver aqui, não da nem pra descrever. É um ano de aprendizado. Eu mesma, morava com mamãe, nunca fui rica, mas minha mãe fazia o que podia por mim. Nunca tinha trabalhado serio… Então, aqui que eu virei gente, e eu sou super orgulhosa de quem eu sou agora. E dou muito mais valor a tudo que minha mãe fez por mim. Fora o inglês, que vai melhorar muuuuuito e fazer total diferença quando você voltar para o BR.

Então gente, vem ser au pair SIM. por que vale muito a pena!

beijoooooos

 

No comments

Leave your Commnet!