13 fev 2011

Minha experiência com namorado e Host Family

Categoria: Au Pair is..., Cultura

Por:

Comecei a namorar no meu sétimo  mês como Au Pair. Já estava super acostumada com minha Host Family, porém nunca fui de ficar contando tudo sobre minha vida particular pra eles, mas também não escondia quase nada. No meu primeiro date com o depois (e agora ex) namorado, eu contei à minha host mother que estava indo a um date, com um guy que havia conhecido alguns dias antes. Ela só me disse para ter cuidado e, caso precisasse, não hesitar em ligar para eles.

Depois que comecei a namorar, ele ia me buscar em casa, porém não entrava. Uma das regras era “no boys allowed”. E eu respeitava isso.

Meus hosts nunca me perguntaram diretamente se eu estava ou não namorando, porém sabiam que eu estava. Apenas quando fomos jantar no meu aniversário, um mês antes do meu ano como Au Pair terminar ( 4 depois daquele meu primeiro date), é que eles me “contaram” que  sabiam que eu estava namorando e eu não precisava esconder (risos). Daí eu disse que não escondia, só não tinha falado abertamente porque tinha conhecimento que eles já sabiam. Mas não ficou um clima ruim. Alías, meu host father tem o dom de fazer piada de tudo.

Depois disso, ele chegou a ir na casa da família algumas vezes, em festinhas ou aos finais de semana, quando eles estavam em casa. A única vez que ele entrou na casa sem os host parents foi quando me levou ao aeroporto e me ajudou com as malas, no final do meu primeiro ano.

No meu segundo ano, quando mudei de família e estado, ele chegou a ir me visitar e não ficou na casa da host family, porém foi conhecê-la.

Como a Carol disse, depende muito da família. E também do bom senso. Não faríamos nada na casa da host family que não faríamos em nossa própria casa.

2 comments

  1. Susana disse:

    No seu segundo ano como Au Pair, vc continuou com o tal namoradoo?!hehehe

    Geeente esse blog tah sendo decisivo pra mim ir msm ser uma Au Pair.E tbm estou pesquisando muitoo a Agencia Experimento, eles estão sendo super amigáveis comigo.
    =]
    Ah.! E uma pergunta; Alguma de vcs levaram “muuito” dinheiro pra viagem?!

    BeeijoO e Sucesso pra tdas..!!

    • Angeline disse:

      Então, continuamos namorando, mas daquele jeito.
      A distância era MUITO grande. Eu fui vê-lo algumas vezes, ele foi me ver, viajamos… mas é difícil né.

      E quanto ao dinheiro, levei uns 300 dólares, e foi suficiente pra primeira semana.

      Beijos e qualquer dúvida, estamos aqui!
      😉

Leave your Commnet!