21 jan 2015

Minha história até aqui…

Categoria: Au Pair is...

Por:

Oi Meninas,

Meu nome é Anne, tenho 19 anos  sou de São Paulo Capital e atualmente moro em Cos Cob – Connecticut.

Sou a mais nova embaixadora do Au Pair is… Estou adorando poder compartilhar minha experiência.

E para vocês conhecerem um pouco melhor sobre mim, vou contar um pouco da minha história até aqui.

Eu decidi ser Au Pair em 2012, quando estava com 18 anos.  Fiquei sabendo do programa através da minha tia que trabalha em uma agência de intercâmbio. E foi ai que começou a minha jornada.

Eu levei um ano e meio em todo meu processo, porque tive que tirar a carta e treinar um pouco mais o meu inglês.

Meu processo começou em Janeiro de 2014 com a Experimento. Levei em torno de dois meses para entregar o application e duas semanas para ficar online. Quando eu finalmente fiquei online, foi uma felicidade que só. Uma coisa única! haha. E com uma semana entrou a primeira família no meu perfil: Quatro crianças, idades: 9,7,2 e 1 ano, trabalhar das 8-3, uma hora de New York.

De primeiro olhar, pensei em sair fora! Quatro crianças não é pra mim hahaha… No segundo dia, depois de pensar um pouco mais sobre o assunto, resolvi mandar e-mail agradecendo o interesse no meu perfil e se tinham perguntas que quisessem me fazer. No mesmo dia a mãe me respondeu o e-mail querendo marcar um skype para aquele mesmo dia. Fizemos skype e depois de conversarmos por uns 40 minutos eu senti que aquela poderia ser minha família. Eu fiz skype só com a mãe, ela me contou do dia-a-dia das crianças, como seria minha rotina na casa, me perguntou como eu agiria em certa situações e pediu que fizéssemos skype no outro dia com as crianças. Fizemos skype! Conheci as crianças, conversamos bastante e no mesmo dia ela pediu MATCH!   O queee?? OI?? É comigo? HAHA. Pedi um tempo pra pensar, disse que terias algumas perguntas para se fazer e ela pediu que eu tirasse o tempo que fosse necessário. Depois de dois dias trocando vários e-mail’s e pensando sobre isso, eu fechei com essa família. Tive o match em Abril e meu embarque estava marcado para o dia 21 de Julho.

Estou morando aqui há quase seis meses. Eu tenho uma família maravilhosa. Sei que pareceu loucura fechar com a primeira família e ainda mais com quatro crianças. Mais desde o começo a mãe sempre foi muito sincera quanto as expectativas dela e eu quanto as minhas expectativas. Ela trabalha em escola pública, então nas férias e nos spring break ela está sempre em casa. Meu dois kids mais velhos passam o dia inteiro na escola e quando voltam com a mãe já estou off. Eu cuido apenas dos dois menores, passo a maior parte do tempo com eles. Desde que cheguei aqui, poucas foram as vezes que fiquei com os quatros sozinha. Eles me tratam de igual pra igual e me respeitam demais.

Isso foi um pouco sobre mim, espero que tenham gostado. Beijoos :*

3 comments

  1. Nathália Daniela disse:

    o que vc faz nos seus tempos livres? porque vi em alguns posts que o fato de ser “menor de idade” não tem como aproveitar totalmente as diversoes dai…pensando em me tornar uma au pair

    • Nathália Daniela disse:

      Você ja tinha alguma experiencia com crianças antes?se sim o que voce havia feito?

      • Anne Cristina disse:

        Oii Nathália :)
        Então no meu tempo livre sempre arrumo algo para fazer. Tipo biblioteca, starbucks, ice skating, museu, boliche, cinema, shows e etc. Aqui é um pouco complicado pelo fato de ser under, eu fiz muitos amigos então vira e mexe tenho house party para ir. Mais você consegue aproveitar sim sendo under. Eu estou aproveitando muito e não me arrependo nem um pouco de ter vindo nessa idade.
        Sim eu cuidei de uma menina de oito meses por uns três meses, e trabalhei em uma escolinha ajudando a cuida da turma de quatro anos, fiquei lá durante dois meses.

        beijooos :* espero ter ajudado :)

Leave your Commnet!