31 dez 2009

New Year’s Eve in Boston

Categoria: Cultura, Dicas, Viagens e Passeios

Por:

Apesar do frio congelante de Boston nessa data, o Ano Novo é bem animador pela cidade. Durante todo o dia 31 de dezembro tem programações das mais diversas com shows, festas, exposições de Arte, desfiles e a noite, começam os shows de luzes, fogos de artifício e muita gente na rua!!

Em 2005 o frio não parecia assustar ninguém e mesmo nevando o pessoal ficou firme passeando pelas ruas, mas é claro, muito bem acompanhado de chocolate QUENTE! O Starbucks estava lotado, todo mundo atrás de uma bebida pra ajudar a manter o corpo mais quentinho e principalmente as mãos que seguram o copo!

O evento do Ano Novo é conhecido como First Night Boston. Você pode comprar um broche que funciona como um passe para todas as programações do dia e da noite. Ele custa US$18,00 mas você não precisa dele para andar pelas ruas e aproveitar o que acontece ao ar livre.

Eu fui com a minha host family assistir um desfile na rua que aconteceu no fim da tarde e uma prévia dos fogos de artifício que eles fazem pras famílias e crianças que não querem esperar até meia-noite pra grande virada. Depois eu encontrei com uns amigos e ficamos andando pelas ruas curtindo a neve cair, vendo as decorações, principalmente os artistas que faziam esculturas de gelo ao ar livre. Foi o maximo!

Espero que a dica te ajude a decidir no que fazer no seu Ano Novo como Au Pair. Se estiver perto de Boston, vá para as ruas!!! vale muito a pena!

Esculturas de gelo iluminadas durante First Night Boston

Esculturas de gelo iluminadas durante First Night Boston

No comments

Leave your Commnet!