16 set 2015

Nova host family.

Categoria: Au Pair is...

Por:

Pra quem ainda não sabe da minha história, acompanhe nesses post anteriores hehe

http://www.aupairis.com/nova-familia-e-trocando-meu-visto-para-estudante/

 

Sei que muitas pessoas tem sorte, mas também sei que aquelas que trabalham duro chegam longe. E o que aconteceu na minha vida não considero sorte, mas sim merecimento.

Pela segunda vez peguei uma família que dá qual não posso reclamar. E ainda é melhor que minha antiga família em alguns aspectos.  Na minha antiga casa sempre dei o meu melhor e cuidei das minhas crianças como se fossem minhas, com muito amor e carinho. Tive dias horríveis mas procurei sempre levar isso da melhor maneira possível. Não sou do tipo que vive reclamando da vida, meus pais me ensinarem a ser agradecida até mesmo pelo pão seco na mesa.

Essa nova família foi a minha antiga host mom que me indicou. E deu super certo, estou indo pro college, cuidando só de um baby, não poderia pedir mais.

Eles são pessoas maravilhosas, me tratam super bem e fazem de tudo para que eu me sinta confortável na casa. Comprar qualquer tipo de comida que eu queira.  A família deles me receberam super bem na família. Nada do que possa reclamar. Só a agradecer, pela oportunidade e por uma nova e maravilhosa família.

Ainda estou me acostumando a tudo isso. A o baby que só tem três meses. Confesso que as vezes sinto falta dos meus dois menininhos tocando fogo na casa. Mas, já não vejo a hora do baby começar andar e falar.

A casa aqui é mais calma e organizada. Os pais são super jovens e nos damos super bem. Logo mais volto para contar ainda mais sobre essa família no meu Vlog no Youtube.

Espero que tenham gostado! Beijos

 

 

3 comments

  1. Renata disse:

    Hello Ann,

    Quero ter a mesma experiência que você , sou professora de Inglês e essa experiência seria ótima pra mim, como poderia ter mais informações além de acompanhar o blog?

    Att,
    Renata

Leave your Commnet!