29 out 2014

O melhor momento é agora!

Categoria: Atividades, Au Pair is..., Cultura, Dicas, Viagens e Passeios

Por:

Hello girls!

Muitas meninas morrem de vontade de fazer intercâmbio mas não conseguem guardar dinheiro para se sustentar por vários meses estudando fora do país, por isso a melhor alternativa é fazer o Programa Au Pair, pois você tem um gasto inicial baixo, tem moradia, comida e outras despesas pagas pela família e ainda ganha um salário para gastar com suas coisinhas! Não é demais?

Aí tudo bem, decidimos que vamos, guardamos esse dinheiro mas não sabemos quando ir…  a melhor época é sempre AGORA! Pelo agora entenda, o quanto antes você tomar a decisão… não espere muito, se organize para juntar a papelada, tirar passaporte, visto, fazer o estágio, ir às palestrar, tirar todas as suas dúvidas e embarcar nesta experiência incrível! Não deixe para depois!! Ainda mais porque o programa só aceita meninas de 18 a 26 anos..e quando você percebe já está com 29, como eu…

Falando sobre o AGORA, após as eleições, nuca vi tanta gente insatisfeita e dizendo que quer sair do país… calma gente… é uma fase, depois esse alvoroço passa e a gente começa a entender e aceitar as coisas como estão, mas se você realmente quer aproveitar o momento e toda essa motivação de sair do país, uma ótima maneira, e legal (dentro da lei), principalmente (pois nem pense em fazer uma ‘fuga’ ilegal porque é super sério isso… jamais aceite… vá sempre por uma agência especializada e cuidadosa em preparar tudo da melhor forma e legalmente como a Experimento faz!)

Então comece a pesquisar as possibilidades e o que você gosta, para onde gostaria de ir, o que fazer… a Experimento tem dezenas de opções para todos os gostos, idades, bolsos, disponibilidades, mas o que eu mais recomendo para você que quer dar um tempo fora do Brasil é fazer o programa Au Pair… o custo x benefício é simplesmente incrível, você só tem que ser mulher, de 18 a 26 anos (para o Au Pair in America), estar disposta a trabalhar com crianças, morar com uma família americana por pelo menos 1 ano, entre outros requisitos que você encontra no site da Agência:

http://www.experimento.org.br/trabalhe-no-exterior/au-pair-nos-eua

“É a sua chance de morar legalmente por um ano nos Estados Unidos com uma família americana, trabalhar, estudar e ainda receber salário em dólar, participando de um programa de intercâmbio cultural aprovado pelo governo americano.

Você será recebida como membro de uma família americana, participará de seu dia-a-dia, cuidará de seus filhos e vivenciará uma nova cultura, tudo isso aperfeiçoando o seu inglês”

Bom, é a minha sugestão para quem quer uma válvula de escape por um bom tempo… sendo que você vai se divertir muito e ter muito tempo para refletir sobre a vida… pois voltamos outras pessoas… com outros sentimentos sobre o mundo e sobre nós mesmas… vale a pena e a hora é agora!

Boa viagem!!

😉 beijos. Isa

2 comments

  1. CAMILA disse:

    Oie, tudo bem?
    Acho as suas dicas super legais, por isso tenho uma dúvida.
    Não que eu seja muito ansiosa rsrs, mas é que meu application está disponível desde o dia 03/11, e até agora (com 10 dias) não apareceu nenhuma entrevista.
    Isso é normal? Costuma demorar muito? Lembrando que quase não coloquei restrições, preenchi de forma bem flexível.
    Quantas entrevistas apareceram para você?

    Beijos e obrigada pela ajuda.

    • Isabella disse:

      Muito normal..faz super pouco tempo q está online..calma q a família ideal vai aparecer..pensa q eles tem q gostar do seu perfil pra dar certo..não se precipite e queira qualquer família ou a primeira q aparecer…comigo foi assim..a família perfeita..enviada por DEus..confie e aguarde..vai dar tudo certo..beijo e boa sorte!

Leave your Commnet!