27 ago 2015

O que considerar na escolha da sua futura família?

Categoria: Au Pair is..., Dicas

Por:

Hello Girls! Como vão vocês?

Bom, acho que essa é uma duvida de todas as meninas, e quero dar a minha opinião.

Como eu já passei por isso, sei que quando vamos na agência e ficamos online depois de um certo tempo para conversar com as famílias, todas as meninas ficam super ansiosas e acabam tomando decisões precipitadas. Primeiro, antes de tudo, CALMA E RESPIREM FUNDO! Quando aparecer uma família no seu perfil, sempre tenham em mente: Preciso saber se eles serão um bom match para mim e vice versa! Aparecer uma família no seu perfil não significa que vocês precisam fechar logo de cara!

Existem muitas perguntas que precisam ser feitas em um primeiro contato por Skype, em relação as crianças e a família, porém vocês vão ter que entender como é personalidade de cada um e se eles se encaixam com vocês. Lembrem-se, vocês viverão 1 ano com eles, e se vocês tiverem um bom convívio, não existirá a chance de rematch, certo? Acho que é isso que todas procuram.

Também existem as perguntas pessoais, como onde é área que vocês vão viver, o seu tempo livre, seu schedule, questão de carro e muitas outras coisas. Não se foquem em apenas um ponto, ou seja, muitas meninas rejeitam famílias apenas porque não terão carro. No meu ponto de vista, isso depende demais!!! Eu não tive carro no meu primeiro ano, e sinceramente nunca precisei, morava perto do metro aqui em Washington DC e sempre pude ir para qualquer lugar. Então antes de rejeitar, pergunte quais as outras formas de locomoção.

Na ansiedade de querer vir logo para o States, muitas meninas acabam fechando com a primeira família que conversam. Se vocês não se sentirem confortáveis com a família, não fechem! Lembre se sempre que não será 1 dia e sim 1 ano!!!!!

Acho que é isso por hoje meninas! Duvidas me escrevam!

Beijossss

No comments

Leave your Commnet!