15 mai 2015

OkCupid, Pof, Tinder….

Categoria: Au Pair is..., Dicas

Por:

Oi oi gente, hoje vamos falar sobre coisa boa, vamos falar sobre boys magia! Aeeeeeeee haha
Bom, quem ta por dentro dos grupos de au pair no facebook com certeza ja ouviu falar de algum desses sites de relacionamento ai em cima. E quem não está, com certeza ja ouviu pelo menos sobre o Tinder pq foi febre no BR tambem.
Bom, eu conheci meu namorado atravez do Okcupid. estamos juntos ha mais de 4 meses e conversamos online por mais ou menos uma semana antes do primeiro date.
Pra quem nao conhece esses sites e ta em duvida de qual é o melhor eu vou dar a MINHA opnião ( quem ninguem pediu haha) sobre cada um deles.

Okcupid: de longe o melhor, geralmente quem ta no okcupid esta procurando por um relacionamento serio, sempre tem aqueles frat boys querendo só zuação, mas no geral funciona bem.

POF: Esse é beeeem mais ou menos, vc tb encontra gente seria como no okcupid, porem, pelo menos aqui onde eu moro aparece muita gente baixo nivel. E nao digo financeiramente, nao sei se onde vcs moram no BR se usa essa expressao haha, mas pra mim é como se fosse pessoas sem educação, escrachadas e tal. Usei mas nao gostei.

Tinder: SEXO, SEXO, SEXO! Se vc esta procurando sexo, vá no tinder. se quer algo a mais…… melhor nao. hahaha. Como tudo nessa vida, ha exceçoes, mas no geral é bem isso que o povo la ta procurando mesmo. baixei o tinder, usei por tipo duas semanas ate ver que era disso que se tratava. ai deletei.

Bom, o que eu mais usei foi o Okcupid mesmo, nao tive muuuitos dates pq sou muito shy e medrosa pra essas coisa haha, mas foi la que encontrei o meu amor.
E lembrando meninas, se forem sair com alguem que conheceram online SEMPRE contem pra alguma amiga, e diga todas as informaçoes que vc souber: nome, endereço, onde vcs vao… e evite ir no mesmo carro que a pessoa pelo menos nas primeiras vezes.
Beijoooos, e ate semana que vem.

2 comments

  1. Thauane disse:

    Olá Sabryna. Eu gostaria de saber se tem algum meio para que eu possa conversar com você sobre o seu processo para se tornar uma Au Pair. Tenho algumas dúvidas e queria ajuda para saná-las.
    Obrigada.

Leave your Commnet!