9 mai 2015

Orlando – Hogsmade e Diagonal Alley

Categoria: Au Pair is...

Por:

Por último, mas definitivamente não menos importante: The Wizarding World of Harry Potter 😀

Duas semanas antes de viajar eu fiz uma maratona e assisti de novo a todos os filmes, além de me animar mais ainda pro parque, ainda consegui prestar mais atenção em alguns detalhes que não tinha percebido, já que não li os livros – shame on me -.

É importante destacar que na verdade “o parque do Harry Potter” não é um parque propriamente dito (oooooh!), mas sim duas regiões dos parques já existentes do Universal.
Diagonal Alley – É a região situada no Universal Studios, na minha opinião a mais legal!!! Aqui você pode ver o Night Bus (e interagir com o motorista), a King Cross e toda a região do Beco Diagonal (a loja dos Weasley, a loja de varinhas e a atração mais legal de todas em Gringots). Além disso, a região também conta com shows de mágica durante o dia e você ainda pode comprar uma varinha que faz mágica em alguns lugares específicos da região (não comprei pq sdds dinheiro).

Hogsmade – Situada no Islands of Adventure, essa região conta com o castelo de Hogwarts (que é também cenário de uma atração muito legal, mas que na minha opinião, dá um pouquinho de enjôo). Além disso, as casinhas com neve – cenográfica, claro haha – e outros cenários como a Floresta, mais algumas criaturas do universo dos livros também fazem parte dessa região.
Almocei no restaurante Três Vassouras por preço até que razoável se comparado ao preço de tudo em Orlando e comprei muitos feijõezinhos mágicos (minhoca, cera de ouvido, vômito… lembram? :))

Em ambas as regiões você pode experimentar a famosa cerveja amanteigada (BEM doce, BEM mesmo!!!) e ainda ficar com a caneca que serve de refil pra refrigerante (e de lembrancinha também) :)
Claro que é possível aproveitar tudo isso sem ter visto os filmes (os efeitos são incríveis… jornais que se mexem, personagens dos quadros que desaparecem), mas com certeza, se você  conhece pelo menos um pouquinho de Harry Potter vai realizar um sonho assim que pisar lá!!:)
Além disso, com o ingresso  Park-to-Park é possível atravessar de um parque pro outro pelo Expresso de Hogwarts…e o passeio é incrível!!! Cheio de animações e efeitos… enquanto você anda no trem muitas coisas vão acontecendo nas janelas e nas portas 😀

Não tenho a menor dúvida de que esse dia vai ficar marcado na minha vida pra sempre!  Enquanto voltava pra casa, só conseguia pensar nas muitas oportunidades que esse intercâmbio tem me proporcionado e, conhecer Orlando assim com menos de três meses aqui foi uma delas! Mal posso esperar pra voltar (e pra conhecer os outros parques da Disney também, claro)

Espero ter ajudado vocês  que tão indo em breve pro parque! Aproveitem MUITO!!!!
E qualquer dúvida deixem ai nos comentários!

BeijoBeijoBeijo

 

No comments

Leave your Commnet!