7 mai 2015

Orlando – Universal Studios e Island of Adventures

Categoria: Atividades, Au Pair is..., Dicas, Viagens e Passeios

Por:

Ooi gente!!

Esse post era pra ter saído bem antes,  mas essa semana tá bem corrida, a lot of work…
Mas pra finalizar meus dias bem lindos em Orlando, como só ia ter mais um dia por lá, resolvi tirar o domingo pra conhecer os parques do Universal Resort: Universal Studios e Island of Adventures. De um tempinho pra cá, eles tem um novo tipo de ingresso chamado Park-to-Park e com ele você pode conhecer os dois parques no mesmo dia atravessando de um pro outro pelo EXPRESSO DE HOGWARTS!!!! 😀

Fui pro parque completamente sozinha (!)  e fui do hotel até o parque de Uber (melhor amigo das Au Pairs!) e chegando lá já me guiei pelos mapas.  As duas partes do Harry Potter (Hogsmade e Beco Diagonal)  vão ficar pro próximo post, porque é muita coisa pra mostrar e contar (mas já adianto que é tudo tão lindo que dá vontade de ficar lá pra sempre!), mas agora já posso adiantar algumas coisas:

Universal Studios (como o próprio nome já diz) é cheio  de atrações que lembram os filmes do Universal, muitos simuladores e vários cenários que lembram algumas regiões dos EUA, além disso, o parque também conta com alguns shows durante o dia (não tive muito tempo pra ver, porque passei o dia todo correndo haha)! Pra quem gosta de cinema, o parque é completamente imperdível! 😀

Melhores Atrações:
Harry Potter and the Escape from Gringotts™ (não só desse parque, mas do mundo todo.. AAAAAH!  <3)
Revenge of the Mummy® the Ride
TRANSFORMERS: The Ride–3D


Islands of Adventure
No comecinho da tarde, peguei o expresso de Hogwarts e  depois de 10 minutinhos já estava no outro parque… Bem mais radical que o Universal, o Islands conta com muitas atrações “outside” e principalmente brinquedos que molham. E a dica é: proteja seus sapatos!!! Tem coisa mais insuportável do que meia molhada? Eu tive muita sorte porque no dia da minha visita fazia um calor bem bááaáásico de 35 graus, então, foi ótimo aproveitar esses brinquedos e ainda secar bem rápido depois de sair deles. E a parte da Marvel também é incrível!!

DICA: LEVEM HAVAIANAS! (meu maior acerto da viagem!)

Melhores Atrações:
Doctor Doom’s Fearfall®
The Amazing Adventures of Spider-Man®
Jurassic Park® River Adventure®
Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls® (se prepare pra sair encharcado desse aqui, mas vale a pena)

Pros dois parques, fica a dica da vida: Single Riders!!! Na maioria das atrações dos parques da Universal, eles possuem um tipo de fila que é pra quem quer ir sozinho. Normalmente, essa fila não leva nem dez minutos (óbvio que varia de atração pra atração), mas, eu mesma não peguei fila em praticamente NADA, o que me deu a oportunidade de até repetir alguns brinquedos que eu já tinha ido e de passear mais pelo Beco Diagonal. Então, mesmo que você vá com os amigos, ás vezes vale a pena dar uma separadinha básica pra economizar tempo nas filas!
Tive tempo de sobra pra ir em todas as atrações que eu queria (só faltou coragem pra montanha russa do Hulk, era muito pro meu little heart, e então amarelei), apesar de domingo, o parque tava bem vazio e só peguei fila mesmo em uma atração (a montanha russa na água que citei ali em cima como sendo uma das melhores).

E sobre ir completamente sozinha, no começo até da pra se perder um pouquinho, mas depois você percebe que é ótimo poder escolher os lugares que você quer ir sem levar aquele tempão até convencer todo mundo =) A única parte ruim é que não tem ninguém pra tirar foto haha já que ás vezes não tem tanta gente disponível pro famoso: “Can you take a picture?” .  Além disso, quase no comecinho da noite, conheci uma menina brasileira e fomos em várias atrações juntas!
Outra dica é dar aquele google básico nos brinquedos antes de chegar lá. A Sheila do blog PhD em sei la o quê me ajudou bastante! Inclusive em tempo real… valeu, gata!  :)

E no próximo post, eu conto mais sobre as partes do Harry Potter (Hogsmade e Diagonal Alley) e quão incrível foi ver aquilo tudo de perto!!!<3

BeijoBeijoBeijo

 

1 comment

  1. Sheila disse:

    Aiii, não vejo a hora de ler sobre o que você achou da área do HP! <3
    E adorei fazer parte da sua viagem! Foi um prazer te fazer cia em tempo real! rs

Leave your Commnet!