17 set 2012

Playground = Parquinhos

Categoria: Atividades, Dicas, Viagens e Passeios

Por:

O outono chega logo mais nos EUA e as crianças já começam a animar-se com a ideia do inverno, da neve, mas também ficam tristes porque o verão acabou, e com ele the Summer vacations também acabaram… é hora de por em prática atividades de meia-estação, que é como chamamos a primavera e o outono…

Parques são ótimas opções de lazer para as kids…elas podem correr, brincar na areia, na água e em parquinhos, os Playgrounds, pois eles estão por toda a parte (pelo menos na região de Washington DC, onde morei, todas as escolas tinham um parque anexo, e neste parque sempre haviam quadras, campos e parquinhos infantis.

4.11.11 Fall (15)

Minhas kids eram já meio grandinhas mas amavam ir aos playgrounds… após sairem da escola, pedim apar ficar um pouco no parquinho, as meninas sempre criavam um ambiente, uma escola, uma casinha nos parques…o menor, Nate, de 5 anos amava subir nos brinquedos e se divertia sozinho… eu não podia brincar com ele nos brinquedos porque eu sou giganta e não cabia, e também respeito as plaquinhas de classificação de idade, mas que dava vontade de experimentar aqueles playgrounds dos EUA, dava, porque eles são muito coloridos, bonitos e parecem muito divertidos!

4.11.11 Fall (17)

A imaginação das crianças voa nos playgrounds pois eles ajudam a criança criar um ambiente de aventura, descoberta, interação, respeito ao ambiente que tem que ser dividido com outras crianças, além de requerer atividade física delas, sendo super saudável a movimentação, o exercício feito ali, além de ser uma atividade ao ar livre.

O outono é bom porque a temperatura está amena e a gente não fica suando como no verão, então é bem mais agrdável sair pra rua,pra parques com as kids do que em outras épocas.

4.11.11 Fall (14)

Por isso, aproveite muitooooooooo o outono para fazer atividades Outdoors…os pais amam, porque as kids gostam de um videogame  tv mas os pais odeiam (alguns, que sabem o que é melhor pros filhos…outros nem ligam e deixam as kids ficfar só na tv o dia todo porque não querem ter trabalho com elas)… mas como minhas Hostmothers não gostavam que minhas kids vissem Tv ou videogame, eu tinha que abusar da criatividade e levar as criançada pra se mexer!

Corra prum parque e prepare-se para muita diversão nesse clima agradável do outono!

3 comments

  1. Priscila Alencar disse:

    Olá!
    Gostaria de saber se experiencia com adolescentes e jovens são levadas em conta?
    Pois tenho um trabalho com os mesmos na igreja que frequento e tbm tive com crianças. Esse trabalhos de igrejas são considerados como experiência?
    obg!

  2. Isa disse:

    Olá, eu acredito que sim Priscila, pois desenvolver atividades em grupo gera uma certa experiência. E sendo em igreja também facilita a aceitação por demonstrar que vc tem uma orientação religiosa etc.
    Quanto mais experi6encia vc tiver, melhor!
    Boa sorte
    beijos

  3. Priscila Alencar disse:

    Muito obrigado pela resposta!

Leave your Commnet!