24 out 2010

Pumpkin patch and apple picking

Categoria: Cultura

Por:

Com a chegada do outono e a proximidade do Halloween, muitas famílias, aos finais de semana, vão aos famososimagesPumpkin Patches para escolher as abóboras que serão decoradas para o Halloween.

Essa é uma prática muito comum nessa época do ano e, se as crianças já não forem com a escola, provavelmente os pais as levarão. Se você tiver a oportunidade, vá também. É uma prática que faz parte da cultura e, já que você tá aí pra aprender um pouco mais, aproveite essa chance.

Os Pumpkin Patches geralmente ficam em fazendas e são um “campo” cheio de abóboras onde cada pessoa pode ir e escolher sua própria abóbora, que depois será usada para enfeitar a casa no Halloween. Nesses campos, cada abóbora custa bem baratinho e, além disso, há uma lanchonete ou algo parecido onde se vendem tortas e comidas típicas da época, geralmente feitos de abóbora  e maçãs.

applessDependendo da região do país em que você mora, junto com o Pumpkin Patch também há a possibilidade de Apple Picking,  no qual as pessoas tem acesso a uma plantação de maçã, com todos os tipos possíveis e imagináveis de maçã (rosada, verde, roxa, vermelha…) direto da macieira e pode colher suas próprias frutas.  Quando eu fui, pagamos mais ou menos U$2 por cada sacola e podíamos enchê-la com quantas maçãs, de qualquer variedade, que quiséssemos e conseguíssemos.  Passamos a semana inteira comendo maçãs e seus derivados: tortas, molhos, doces…

No comments

Leave your Commnet!