26 jun 2010

Road Trip – CT to Florida

Categoria: Dinheiro, ferias, Fotos, Viagens e Passeios

Por:

No meu último mês, aquele que pode ser usado para viajar e que na verdade eu fiquei 3 semanas,  eu fui pra Connecticut e fiquei por lá uma semana, revendo host family e amigos. Depois, na semana seguinte, fiz uma road trip de Connecticut(CT) até a Flórida.

Fomos de carro, revezando a direção. Na ida, só paramos em Atlanta, na Geórgia, na casa de um amigo. Foram aproximadamente 1600 km (1000 milhas) e 17 horas de viagem. Só parávamos pra abastecer, aproveitando pra comer e usar o banheiro. Foi um trecho bastante cansativo, mas como estávamos em clima de férias foi super gostoso.  Passamos duas noites em Atlanta, fomos ao show da Cindy Lauper nesse período, conhecemos um pouco da cidade, passeamos no centro, fomos a diferentes restaurantes e depois, de manhã, partimos pra segunda etapa da viagem, que foi bem mais curta (mais ou menos 700km), rumo a Orlando, na Flórida.

Epcot

Epcot

Em Orlando ficamos 4 dias. Fomos na Disney, Sea World, aos outlets, conhecemos a cidade e fomos embora à noite. Paramos em Jacksonville (ainda na Florida) para dormir e no dia seguinte continuamos nossa viagem até Washington, DC. Foi um trecho bem longo da viagem, de mais de mil quilômetros. Passamos a noite na casa de uma amiga e no dia seguinte fomos conhecer a capital dos EUA. O dia inteiro ficamos indo a museus (que são de graça), visitando os monumentos e pontos turísticos. À noite fomos embora, rumo à CT, porém paramos em New Jersey para dormir. Depois de uma semana inteira viajando o pique já não é mais o mesmo e é preciso descansar mais. Saímos de New Jersey de

Sea World

Sea World

manhãzinha e chegamos em CT ainda de manhã.

Washington

Washington

Foi uma viagem muito legal, apesar de ter sido resolvida meio de última hora, a grana ser meio contada e ter sido meio curta e de estar MUITO calor na Flórida (era Julho e chegou aos quase 40 graus). Deu pra conhecer várias coisas e lugares, fui pra Disney World antes de voltar ao Brasil (acho que eu não voltaria satisfeita se não fizesse essa viagem), ainda vi a Shamu no Sea World e visitei alguns amigos ao longo do trajeto. Compensou muito eu ter gasto minhas economias nessa viagem. Faria tudo de novo, se possível, só incluiria algumas paradas extras ao longo dos mais de 4000 km percorridos.

1 comment

  1. Camila disse:

    nossaaaa… super legal essa viagem!!

    morro de vontade de fz isso tb!!

    =)

Leave your Commnet!