4 abr 2010

Skagit Valley Tulip Festival

Categoria: Dicas, Fotos, Viagens e Passeios

Por:

download (4)

Um dos lugares mais lindos que visitei durante meus anos de Au Pair foram os campos de tulipas, que ficam abertos ao público durante o Tulip Festival em Skagit Valley, que fica a 60 milhas ao norte de Seattle. Para chegar lá é só pegar a I-5 e usar as saídas 221 a 236. Depois disso pare em algum comércio e pegue o folheto do festival, com mapa das plantações, para não correr o risco de se perder. Assim que sair da I-5 ainda terá um caminho pela frente. Quando fui com minhas amigas (também Au Pairs), nos perdemos um pouco, porém depois achamos o caminho certo. No meio do caminho, tinhadownload uma sorveteria com uns sorvetes “um pouco grandes”, onde pedimos informação e descobrimos que estávamos no caminho certo.

Há várias plantações espalhadas num raio de 15 milhas, então você pode escolher algumas e ir diretamente pra lá.

Em 2010 acontece o 27° festival anual, que vai de 1 a 30 de abril esse ano, e de acordo com o site, as tulipas já estão florindo.

download (5)Como o passeio será nos campos, recomenda-se usar botas ou tênis confortáveis, levar guarda-chuva e se vestir em camadas, caso o tempo fique naquele esfria-esquenta.

O estacionamento é pago, porém não se paga para entrar nos campos. Uma vez visitando os campos, é estritamente proibido arrancar as tulipas.

Após a visita aos campos, as cidades ao redor oferecem várias atrações aos turistas.  Há também a Tulip Town, que fica aberta das 9 am até as 6 pm e custa U$5, oferecendo várias atrações turísticas, como passeio de trolley pelas plantações e uma mostra indoor de flores e jardins.download (1)

Não esqueça de levar máquina fotográfica e tire muitas fotos! As diferentes cores das tulipas, que formam camadas

super coloridas,  proporcionam um show à parte. Se você está em Seattle ou arredores, não deixe de visitar este lindo lugar.

No comments

Leave your Commnet!