7 mai 2015

Sobre como é namorar um americano ♥

Categoria: Au Pair is..., Cultura

Por:

Há seis meses atrás conheci o meu namorado em uma festa de halloween! Não vou dizer que foi amor a primeira vista porque não foi! haha  Na verdade nem achei que fosse durar tanto tempo, mas enfim…

Americanos são complicados, cheios de verdades e de si mesmos. Não posso dizer isso de todos os americanos porque até hoje só namorei um. Mas são os mais românticos ever ♥  Eles nos colocam em um pedestal e fazem de tudo para nos agradar e nos ver feliz, se importam e são sempre atenciosos. Meu namorado é um fofo sempre cozinha para mim e faz o melhor chilli ever, e por ele ser meio que mexicano, é por causa dele que agora eu adoro comer comida mexicana. Nós sempre assistimos nossos seriados favoritos juntos, e mesmo que não estejamos juntos, estamos mandando mensagens um pro outro para comentar sobre o episódio. Ele sempre paga a conta, mesmo eu implorando para dividir. Ele sempre arruma o quarto antes de eu chegar na casa dele (e sempre que chego está desarrumado, mas é muito fofo ouvi ele dizer que arrumou só por minha causa haha). Sempre me acorda perguntando se quero café, com o café já quase pronto. Sempre vai comigo ao shopping para poder me ajudar a carregar as sacolas, e segundo ele esse é o trabalho deles. Elogia as roupas que gosta de me ver usando. Sempre há elogios. Sempre corrige o meu inglês ou minha pronúncia. Sempre faz piada se falo alguma coisa muita errada em inglês, até hoje fico o marco do retard, eu disse retardad ao invés de retard. Me ajuda nos homeworks. E sempre mata as centipedes que aparecem no meu quarto haha. Lembra exatamente a data em que nos conhecemos.

Os americanos aqui fazem de tudo para suas mulheres, não é que nem no Brasil que ainda existe essa história de que mulher tem que cozinhar, lavar roupa e cuidar dos filhos. Pelo que vejo, aqui os maridos fazem de tudo, cozinham, cuidam dos filhos, cortam grama, limpa sujeira das crianças, só não lavam roupa (pelo menos nunca vi o meu host fazendo, mas de resto). Eu vejo que eles sempre querem agradar que as mulheres. Uma vez minha hosta estava usando um sapatilha super fofa e meu host não gostou muito, no outro dia ele voltou com uma bota linda e maravilhosa para ela *-* Sem contar da vez que ele me pediu para ficar com as crianças por umas horinhas para poder levar ela ao novo parque que abriu na cidade. Eu acho americano super fofos e atenciosos, não to falando que homem brasileiro não é. Só que americano é mais haha. Espero que tenham gostado, Beijoos :*

 

17 comments

  1. Geovanna disse:

    Verdade verdadeira, estou namorando um americano Tb e desde o primeiro date ele sempre se mostrou muito fofo e atencioso, depois do primeiro beijo no outro dia ele já apareceu com flores (como assim!?), com um mes de namoro ele fez uma colagem de ingressos de cinema, museu, parques que a gente foi, cara tem como não se apaixonar? Eu namorei muitos brasieiros e nenhum me tratou nem perto de como o meu boy me trata, não quero mais saber de brasileiro haha.

  2. Ana disse:

    Adorei o texto. Eu também namoro com um americano há seis meses e não tenho do que reclamar. Ele sempre faz de tudo para me ver feliz, independe de ver em outra cidade só para me dar um beijinho e voltar para casa pois eu disse que estava com saudades.
    Outro dia nós fomos para França e ele programou um roteiro super romântico no interior, com direito a passeios em jardins (pois eu amo flores) e champanhe.
    Posso dizer que os americanos são fofos, adoram o fato de estarem namorando com brasileiras, são engraçados, educados, organizados, limpos (tomam banho diariamente, diferente de algumas pessoas na Europa), são super cavalheiros e sinceros.
    É um relacionamento leve e feliz, pois eles te aceitam até com uns quilinhos a mais e ainda dizem que vc é a mais linda do mundo e o quanto ele está feliz por ter você em suas vida.
    Outro ponto super legal, é: eles não desistem do relacionamento na primeira briguinha e se o erro for deles, eles pedem desculpas e tentam melhorar.
    Eu tbm não quero mais saber de brasileiro.
    Estou feliz e muito apaixonada pelo meu namorado americano ❤️

    • Anne Cristina disse:

      Que lindo ana!! Fiquei super feliz em ler isso e ter ainda mais certeza de que americanos são sim super fofos. Só uma coisa que tenho que discordar haha meu namorado não é nada organizado haha mas todos com suas perfeições e imperfeições.
      Muitas felicidades!!

  3. Franciene martins disse:

    Que lindos <3
    Tenho muitas dúvidas e medos rsrs… Estou em um relacionamento com David, ele é de The Woodlandsno Texas, ele me trata mais do que bem, é atencioso, sempre me escuta, é fofo… Mas ele quer que eu vá morar com ele nos EUA :( Quer se casar comigo, fala sobre ter filhos, etc… Mas sou insegura e não sei o que fazer.

    • Anne Cristina disse:

      Oiii,

      Por quanto tempo vocês estão juntos? Não tenha medo não, e não seja insegura. Deixa que tudo acontece em seu tempo e su achar que é hora se mudar sem medo. Aliás temos que tentar sempre.

  4. Zilda Galdino de araujo disse:

    Olá conheço um americano conversamos pelo hangoust, agora diz que está apaixonado e que está vindo para o Brasil. Diz ser médico cirurgião num acampamento militar, mas já foi dispensado. Hoje me chamou dizendo que daqui três semanas está vindo pra mim, mas quer me mandar o dinheiro dele pra eu guardar porquê não pode ficar com o dinheiro no acampamento. O que eu faço me ajudem de suas opinião

    • Anne Cristina disse:

      Oiii
      Olha é essa uma situção um pouco delicada. Mas se ele está confiando em você o dinheiro dele e vocês são intimos e confiam um no outro não há problema algum.
      Beijos

    • Julia disse:

      Nossa tanbem conheco um assim ,que e cirugiao,em uma base militar ,e disse que a esposa morreu com a filha,e me conheceu e esta apaixonado por min,serar que o mesmo?

  5. Priscila disse:

    Namoro um americano há 2 anos e realmente eles sao mt fofos e… CALMOS! As vezes chega a me dar agonia de tao calmo q meu namorado é kkk. Eu senti algumas diferenças culturais, mas ele sempre se mostrou atento e disposto a mudar ou pelo menos melhorar no que eu dizia a ele que me incomodava. Meu namorado é super carinhoso e companheiro. E realmente, eles colocam a “mao na massa” e nao ficam esperando que a mulher faça tudo ou sirva eles. Tb to muito feliz com meu namorado americano <3

  6. Dandara disse:

    Preciso de conselhos sobre relacionamentos com americanos, entao SOS Anne, pelo amor de Deus!! Hahaha conheci um americano há uns 3 meses no tinder, ele tava passando férias na minha cidade. Porém, como ele ja estava prestes a ir embora e eu tava muito aperriada na faculdade, não deu pra nos conhecermos pessoalmente. Ate ai tudo bem, logo pensei que no máximo em uma semana ele ia perder o interesse de falar cmg online. Só que não. Deu 1 mes, 2 meses e a gente continua se falando todo santo dia pelo whatsapp. Qd eu nao chamo ele, ele vem e me da bom dia, pergunta se dormi bem, super atencioso e fofo, ate me chama de baby haha. Me pergunto: sera que ele ta interessado? Pq sempre vi falar que qd eles n querem nada falam logo de cara ou nao ficam insistindo. Ele nunca tocou no assunto de namoro e quando fala nos amigos que sao casados (90% dos amigos dele sao casados e com filho) só diz que quer aproveitar a vida por agora (mas nunca se sabe ne?) e nao faço a minima ideia de como chegar nele pra falar sobre isso, to gostando mto dele e acabo me privando de algumas coisas por pensar no que deve estar passando pela cabeça dele. Logo quando ele voltou pros EUA, ele disse que voltaria ao Brasil em 2016, ai ta minha esperança de conhecer ele. Esses dias o whatsapp ficou sem funcionar e nao tinhamos como conversar ai ele foi e me chamou pelo direct do instagram achei fofo pq ele deu o jeito dele de conversar cmg naquele dia (comparando com meu ex brasileiro, ele ficaria ate uma semana sem falar cmg ). Enfim, nao quero me iludir mas nao sei a qm recorrer sobre esse assunto, ate pq homens americanos sao diferentes dos brasileiros ne. So here I am, precisando de um conselho de amiga haha desculpa o textao. E olha, adorei o blog, ja ganhou uma leitora!

    • Anne Cristina disse:

      Oii Dandara,

      Olha uma coisa que eu sei pelo meu namorado é que ele não gosta de joguinhos, e se eu não falar o que está me incomodando (mesmo ele sabendo o que é) ele também não entra no assunto. Então é melhor abrir o jogo e falar pra ele o que você acha e está sentindo, porque se ele ainda continua falando com você é porque com certeza ele também de gosta de você, se não, ele já teria parado faz tempo. Mas deixa ele saber como você se sente e tudo mais, assim você não sofre esperando muito dele. E mesmo que não dê certo ao menos você tentou, e já parte pra outra! Mas tenho certeza que ele gosta de você! Depois me conta o que deu. beijoooooos! Boa sorte

  7. Anny disse:

    Belas histórias… Queria encontrar um americano e vivenciar uma história dessa 😉

  8. Juliana disse:

    Nossssa, eu lendo sua historia ja tava achando que era o meu namorado! hahah ele eé californiano, mas nos conhecemos aqui em Massachusetts (pelo tinder, sim…). Ele faz tanta coisa e sempre me pergunta se eu to feliz, e que se eu nao estiver ele faz eu ficar haha cozinha divinamente bem (melhor que eu , oq nao é mto dificil haha). Ele sai pra trabalhar e sempre me dá beijinhos de tchau ate mais tarde. O problemas é que ele é viciado ao extremo em video game, ..no começo eu ficava bem puta da vida pq ele meio que me trocava(eu me sentia trocada, ne) pelos jogos, mas depois nao tive como fazer nada e acabei aceitando que aquele é o tempo q ele tem pra ele e pra cerveja dele (pq eles amam cerveja).é basicamente essa a vida. E pretende casar, isso que importa.

  9. Ana disse:

    Olá me chamo Ana e estava me perguntando como será namorar um americano, rsrs conheci um americano no site de relacionamento e já vai fazer 1 mês que nos falamos todos os dias, ele quer muito casar e ter filhos mais ele quer que eu me mudei para os EUA, ele é de Texas,estou gostando muito dele é realmente vejo que eles são muito atenciosos e carinhoso e cuidadosos. Ele vem para o Brasil agora em 2017. Iremos nos conhecer e eu irei até o Texas para conhecer sua família. Eu estou acreditando muito em todo o que ele me fala, eu vejo sinceridade espero não estar errada pois os homens brasileiros são totalmente diferentes.

Leave your Commnet!