28 jan 2015

Sobre morar perto de NYC.

Categoria: Au Pair is..., Viagens e Passeios

Por:

I want to be a part of it
New York, New York!!

Nova York! Sonho de toda Au Pair né?

Vim conta um pouco para vocês como é morar perto de NYC. A maior cidade do mundo!

Eu moro em Greenwich, fica há uma hora de NYC de trem;

Eu particularmente não sou muito fã da cidade, pelos seguintes motivos;

– Trânsito a toda hora! Não importa, o dia, o horário! Sempre tem trânsito.

 

-A bagunça do trânsito! hahaha pelo menos na cidade, sempre tem carros querendo passar enquanto você estiver tentanto atravessar a faixa de pedestre, isso porque eles podem virar a direita com o farol vermelho. O que acaba virando uma bagunça.

– O frio! Muitooooo Frio.

– Ruas lotadas! Diga-se, se você for para Times Square e around sempre vai estar lotado de pessoas, pior que a 25 de março.

– O metrô! Geeeente vou falar uma coisa, ôoo coisinha complicada de se usar… sem contar que é supeeer sujo e nojento. O de São Paulo é mil vezes mais limpo! Tenho nojo até te tocar nas paredes :(

– As pessoas! Elas sempre estão correndo, com pressas e acabam sendo sempre rudes na maior parte do tempo.

 Maaas NYC também tem lá suas vantagens, e aqui vai uma listas das coisas que adoro lá:

– Os Prédios! Geeente os prédios são enoormes e super altos! A coisa mais linda.

– O sentimento de estar se sentindo dentro de um filme! Em todo lugar que você passa, você sempre vai lembrar de algum filme que já viu na vida e vai adorar.

– O Grand Central – não sei porque mais amo aquele lugar! Quero chorar toda vez que piso lá. Me sinto a Serena do Gossip Girl chegando na cidade HAHAHA.

– A quantidade de coisas que você tem pra fazer na cidade. Aqui tem milhaaares de opcões culturais, lazer, shows. A cidade que não para, não dorme nunca!

– O fato de sempre ter um Starbucks perto de você! Parece que tem um a cada esquina, e eu sou super fã de café ♡

– Central Park. Aquele lugar é demais!! Quanto mais você entra pro parque, você não consegue ouvir o barulho dos carros. É tão relaxante, e no verão é o máaaximo! Chega parece que você está em outro lugar. Não na maior cidade do mundo.

– O fato de você encontrar pessoas do mundo todo. Você vai ver mexicano, colombiano, chinês, indiano, braasileiro é o que não vai faltar, vira e mexe sempre ouço alguém falando em português pelas ruas.

– As lojas da Abercrombie. Que você sempre pode tirar foto com aqueles modelos lindos de graça e ainda ganha a foto pra leva pra casa. HAHAHA

– O Natal! A Cidade é a coisa mais linda! Você sente o espírito de natal de uma forma tão diferente, tão mais intenso. Eu fui assistir o show das Rockets e juro que chorei… Foi tão emocionante, tão intenso, foi uns dos momentos mais felizes que tive aqui.

– O show nas ruas! Sabe aqueles artistas de rua? Aqui tem váarios, e eles são super talentosos! Supeeeer talentosos mesmo. Eu adoro para para olhar e sempre me encanto com eles.

 

Nova York é demais. É incrível. É igualzinho aos filmes! *-* Mais eu ainda prefiro minha São Paulo ♡

 

Aqui vai umas fotos de NYC. Espero que gostem beijooos :*

                                          

 

 

 

 

 

3 comments

  1. Pliscila disse:

    Hi Anne, tudo bem?
    Moro em São Paulo e estou mega ansiosa para começar o meu trabalho como Au pair.
    Vejo seus post e estou cada vez mais apaixonada por tudo hahaha

    Gostaria de ter mais contato com você, para tirar algumas duvidas. Teria como você responder no meu e-mail? pliscilaej@hotmail.com

    Abraços

  2. Sarah Arruda disse:

    Olá meninas, meu nome é Sarah, também tenho sentido vontade de me inscrever. Mas meu foco principal é aprender o inglês e tenho receio de acabar voltando com isso meia boca por diversos motivos.
    Priscila também queria saber se podemos trocar e-mails :)
    arrudasarah@yahoo.com.br

    bjus

Leave your Commnet!