20 ago 2015

Summer e crianças em casa!!!

Categoria: Au Pair is..., Dicas

Por:

Hey Girls!!!

Como vocês estão?? Dei uma sumida pois fiquei de férias e não consegui entrar para escrever posts, mas estou de volta 😀

Hoje vou falar um pouco como foi o verão com as crianças em casa e seus desafios de ter que inventar trezentas mil coisas com as crianças todos os dias.

Para quem não sabe, aqui nos Estados Unidos as aulas acabam no meio de junho e voltam apenas no primeiro dia de setembro :O . Sim, é verdade!! Eu sou bem honesta em dizer que eu acho muito, e não é nada fácil ficar com as crianças 9 horas por dia, por 2 meses e meio. Muitas famílias colocam as crianças em camping, o que vai ser bom se isso acontecer com você, pois seu schedule acabará não mudando muito.

Vou contar a minha experiência com as minhas duas famílias, pois esse é meu segundo summer aqui, e graças a Deus não terei um segundo inverno aqui :/ HAHAHA (não quero sentir o frio do ano passado e estou voltando para o Brasil agora em setembro depois de 1 ano e 6 meses na terra do tio sam), mas isso eu conto em um outro post.

Voltando ao assunto, meu primeiro verão foi bem complicado, pois estava cuidando de três crianças pequenas, e fiquei o tempo todo com elas, tive que fazer muitas atividades de pintar, colorir, brincar MUITO, sair para passear, eu não parei um segundo! Uma dica é sempre pesquisar no nosso querido GOOGLE atividades criativas. Uma coisa que ajuda muito é o calor, fazer coisas outside, passear bastante, levar para a piscina. Confesso que foi estressante, mas quando acaba e vê que você aguentou, você terá muito orgulho!

Meu segundo verão não está sendo tão cansativo, cuido de duas crianças maiores, pré adolescentes, brigam o tempo todo e tenho que negociar com eles quase tudo. Mas nossos dias se resumem em ir para a piscina e fazer esportes, e eu acabo sempre fazendo muito exercícios também né hahaha, mas faz parte e é ótimo porque não fico parada, o tempo passa mais rápido. Aqui a dica é sempre procurar novos lugares para passear com eles. No caso deles, atividades de pintar, desenhar não funcionam, eles tem muita energia, então o ideal é sempre sair de casa.

Com o tempo você vai perceber como são suas crianças e qual a forma mais fácil de deixa-los ocupados com coisas que eles gostem. :)

Volto para contar como estão meus preparativos de volta para o Brasil :) Estou ansiosaaa!

Beijao

No comments

Leave your Commnet!