31 mar 2012

Taxes

Categoria: Au Pair is..., Dicas, Dinheiro

Por:

Todo inicio de ano comeca o “stress” das taxes.

Ninguem sabe ao certo se nos au pairs temos que pagar taxes ou nao, mas na duvida (eu pelo menos) nao vou arriscar.

O primeiro passo, e voce fazer o download das instrucoes (que sinceramente nao ajudam em nada) e do formulario 1040NR-EZ nos links http://www.irs.gov/pub/irs-pdf/i1040nre.pdf e http://www.irs.gov/pub/irs-pdf/f1040nre.pdf.

O calculo das taxes e proporcional no quanto de dinheiro nos recebemos durante o ano de 2011 (numero de salarios ganhos x numero de semanas que vc trabalhou). Por exemplo, se vc chegou em 2010 e ja esta no seu segundo ano (como eu), voce tera que fazer a seguinte conta: $195.75 (salario ganho por semana) x 52 semanas (total de semanas trabalhadas em 2010) = $10,179. Outro exemplo, se vc chegou em 1 novembro de 2011, a conta sera a seguinte: $195.75 x 9 semanas = $1,761.75. Baseado nesse valor que vc recebeu durante o ano de 2011, e que vc vai saber se precisara e quanto precisara pagar de taxes (nesse caso, vc tera que olhar o valor obtido da “continha” na tabela “Tax Table” nas instrucoes para descobrir o valor a ser pago).

O preenchimento do formulario e bem simples, conforme o modelo abaixo (vou usar o quanto eu ganhei em 2011, como exemplo):

Form 1040NR-EZ Page 1

Form 1040NR-EZ Page 1

Form 1040NR-EZ Page 2

Form 1040NR-EZ Page 2

Depois de fazer as contas de quanto recebi em 2011 ($10,179), olhei na “Table Tax” o valor correspondente de taxes que preciso pagar e acreditem ou nao, vou ter $648…um absurdo, comparado ao que ganhamos :( Portanto, preparem os bolsos!

Vc tera ate o dia 15 de abril para enviar formulario preenchido (desconsiderem a observacao que pede para incluir os formularios W-2 ou 1042, pois nao temos esse tipo de documento) e mais um cheque ou ordem de pagamento nominal ao Department Of The Treasury para o endereco:

Department Of The Treasury

Internal Revenue Resource

Austin, TX

73301-0215

11 comments

  1. Mayra disse:

    Oi Vivi! Excelente o seu post!! Assim como vc, estou no meu segundo ano e nao paguei a taxa de 2010. Eu cheguei no final de julho de 2010, vc sabe como eu faco para pagar essa taxa atrasada? Muito obrigada e parabens pelo post

    Mayra Nova – Chicago IL

  2. Fernanda disse:

    Excelente post mesmo! Foi de muita ajuda.. Eu estava com muitas duvidas a respeito. Bom, voce sabe se eu declaro apenas as semanas que eu trabalhei em 2011? 2012 entao eu nao conto?
    E o que acontece com quem nao paga isso?

  3. Ludimila disse:

    Muito bom o post!!
    Ajudou bastante!
    Soh tenho duvida em uma coisa, como preencher o item J da 2a pagina. Pq se vc colocou exemption de 3700 entao deveria preencher essa parte tb, nao?

  4. Kelly Oliver disse:

    Olá!!! Muito bom seu post mesmo, tenho mtas duvidas sobre isso, tipo, eu declaro e pago lá?? depois de quanto tempo??? Eu vou morar nos EUA a partir de julho, quando eu declaro, como e declaro no brasil ou lá fora??? se puder me ajudar nessa dúvida, agradeço muuuito!!

    Abraços,
    Kelly.

  5. luciana disse:

    ola meu nome é luciana sou solteira nao tenho filhos .fiz curso de ingles mas acho que eu precisaria de uma oportunidades dessa.gostaria de saber de mais detalhes sobre isso.acho que vai ser muito bom para mim,pois não tenho nada que me prenda aqui no brasil..o meu sonho e conhecer outro pais. alguem poderia me dizer se no au pairs eu tenho que ter grana logo de cara ou eu posso pagar quando eu estiver ja trabalhando…me ajudem por favor
    obrigada

  6. Mary disse:

    Alguem pode me explicar o que seria exatamente esse tal taxe ?

  7. Simone disse:

    Olá,ótimo post!
    Minha dúvida fica para a data do embarque. Seguinte já ouvi dizer que quem embarca no mês de Agosto não é necessário pagar a tal Taxes, que seria um IR aqui no Brasil.
    Procede está informação? Ou qualquer mês que embarque será cobrado?

  8. Marla disse:

    Fui au pair por dois anos, depois de mim minha host escolheu outra do Brasil e nenhuma de nós pagamos essas taxas porque nunca ouvimos sobre isso. Ou seja, se vc não pagar, absolutamente nada vai acontecer. Já voltei nos EUA mais duas vezes e nunca me cobraram nada…

  9. ex-ap disse:

    Eu fui ap por 1 ano e meio, também não paguei, peguei meu visto de turista sem problemas também!
    A gente ganha tão pouco, acho que pega mais p/ pessoal que ganha bem de verdade!

  10. Estela disse:

    Fiquei um ano, não paguei, não conheço nenhuma au pair que tenha pago e tenho amigas que estão como estudantes agora, outras como turista, e ngm teve problema nenhum!
    Brasileiro é muito medroso e ta muito acostumado aos impostos. Não precisa pagar gente!!!!

Leave your Commnet!