10 jun 2016

Tempo online, famílias e match

Categoria: Au Pair is..., Dicas

Por:

Oi pessoal, tudo bem?

 

Quando eu estava online buscando pela minha host family, sempre buscava informações sobre o tempo que outras meninas ficaram online, quantas famílias haviam falado e quanto tempo foi necessário até o match.

Pois aqui estou para contar um pouco do meu processo pra vocês:

Entreguei toda a documentação e em 15 dias fiquei online. Depois que fiquei online perdi todo o controle! HAHAH, acho que acontece com todo mundo! Ficava entrando no site de 10 em 10 minutos… e quando recebia e-mail de família quase tinha um treco…

Depois de 2 dias que eu estava online entrou a primeira família no meu perfil… foi amor à primeira vista. Talvez por ter sido a primeira, achei que ia dar match e super me empolguei… já me via morando a família, pesquisando sobre a cidade, o que faria no meu tempo livre… trocamos vários e-mails e fizemos 3 skypes..até que eles me disseram que queriam match com outra au pair.

Depois disso entraram mais 8 famílias no meu perfil. Fiz Skype com quase todas, mesmo aquelas que eu não havia gostado muito, pois pensei que seria uma oportunidade de praticar o inglês.

 

Minha família foi a 5ª a entrar no meu perfil e logo de cara já pensei “não quero porque tem adolescente”. Queria cuidar de crianças mais novas. Mas, pensando em praticar o inglês, topei fazer o skype. E aconteceu que a família era maravilhosa! A host super simpática, o host gente boa, as crianças muito fofas e bem comportadas. Depois de 5 Skypes e muuuitos e-mails tivemos o match!! Estou nessa família há 10 meses e os amo muito!! Fiz muitaaass perguntas e conversei com todo mundo da família pra ter certeza que não teria surpresas.

Resumindo: fiquei 24 dias online e conversei com 9 famílias. Lembre-se de que o meu tempo pode não ser o mesmo que o seu. Preocupe-se em escolher bem a família e não em vir logo, pois todo mundo tem sua hora! Capriche no perfil e mantenha-se ocupada para não freak out procurando a host family.

 

Boa sorte no processo de todas!!

Beijos,

Vanessa.

 

 

No comments

Leave your Commnet!