26 ago 2015

Última semana de Summer :)

Categoria: Au Pair is..., Dicas

Por:

Olá Meninas!!!

Tudo bem?

Bom vamos lá, hoje vou falar um pouquinho de como são os sentimentos de que o summer está quase acabando!!

Sou muito sincera e deixo bem claro que o summer é a época mais difícil desse intercâmbio! Não é fácil não! :/

No summer as crianças ficam em casa o tempo todo, algumas famílias colocam em campings, mas não são todas. Na minha família atual estou cuidando de duas crianças grandes, e normalmente tudo que eu falo para gente fazer eles não se interessam, são difíceis e bem diferentes de crianças mais novas, pois bebês normalmente colocamos no carrinho e levamos para todos os lugares, nós decidimos. Nesse caso é bem diferente, quando você lida com pré adolescente você precisa estar disposto a tentar negociar muitas coisas e várias vezes, tudo é na base da conversa, e longos diálogos.

O verão pode ser muito divertido, pois temos muitas atividades para fazer e podemos sair muito de casa com as crianças. Ao meu ponto de vista, prefiro o verão do que o inverno, pois no inverno a gente fica a maioria do tempo em casa com as crianças e é muito difícil ficar arranjando trezentas mil atividades para fazer, e ainda no final escutar um: eu não quero fazer isso!

Porém o ponto negativo do summer é justamente o grande período com as crianças o tempo todo, três meses!! Sim, as férias duram três meses!!! e durante esses três meses você vai ter que ser muito criativa, pensar em inúmeros lugares para leva-los, inúmeras atividades para fazer, e ter muuuuita paciência! Nem tudo são mil maravilhas, você tem que vir preparada e sabendo que não é tão simples quanto parece, existe dias complicados, mas no final você vai sentir muito orgulho por ter batalhado!

Menos de 1 mês para minha volta ao Brasil! Quase 1 ano e 6 meses na Terra do Tio Sam1 E um coração ansioso para saber o que me espera nessa nova fase que virá!

Boa sorte meninas!! :) Duvidas podem enviar por mensagem!

beijaoo

No comments

Leave your Commnet!