22 nov 2009

Você também pode estudar em Harvard!

Categoria: Dicas, Dinheiro, Estudos

Por:

Se você for trabalhar para uma família que faça parte da Greater Boston (as cidadezinhas que ficam em volta de Boston), não deixe a oportunidade de estudar em Harvard passar! A Harvard Extension School oferece muitos cursos para aqueles que não são alunos regulares da Universidade. Os cursos são variados, aí vai de acordo com o seu perfil.

Como eu já era formada em Artes, resolvi fazer alguma coisa na minha área, fiz um curso de Cerâmica e até tive a oportunidade de participar de uma exposição. Os cursos de inglês são excelentes, tem preparatório para TOEFL etc.

O peso do nome também pesa no bolso. Não é barato estudar lá, considerando a nossa realidade de Au Pair, mas o investimento vale a pena. Eu precisei completar com meu dinheiro, porque os US$500,00 que a host family paga não eram suficientes. Foram US$ 780,00 em 1 curso de cerâmica de 42 horas.

5 comments

  1. Cris disse:

    Ai,que sonho,Harvard…quem sabe eu consiga uma family nas proximidades de Boston!!!!!!
    O site está cada vez melhor,parabéns!

  2. A região de Boston é muito boa pra achar familias, quem sabe!

  3. Isabella Farias disse:

    Olá, girls!

    Bem, já estive uma vez no exterior em Vancouver – Canadá e me encantei. Penso em voltar, mas dessa vez ir aos Estados Unidos como “au pair”. Porém, como fiz um desses cursos para alunos que não são regulares, (ESL – writing/speaking/grammar/language arts/dramma classes) gostaria de saber se é possível fazer uma graduação curta (aqui tecnológica) dessas de dois anos que eles oferecem por lá, muitas vezes relacionadas às artes como música, artes cênicas, gastronomia, maquiagem, etc. ou se poderia ingressar em uma faculdade para alunos regulares e ficar mais que os dois anos permitidos, visto que estou decidida a mudar de país antes dos 26!

    Congratulations for the website! Extremely good!
    Thank u all,
    Bye!

  4. Jessica disse:

    Nossa, imagina estudar em Harvard!! Quem sabe eu tenha a sorte de encontrar uma família de Boston *-*
    PS.: Procurei saber os valores dos cursos, na minha área (administração / marketing) é caro :~~ mas nada que umas economias e muita força de vontade nao façam ^^

  5. Isa Veiga disse:

    Que sonho!
    E que dica maravilhosa, não esquecerei! =)

Leave your Commnet!