13 jun 2016

B-day!

Categoria: Au Pair is...

Por:

Eu estava tão ansiosa para saber como seria…

Dia 29 de maio foi meu aniversário (Parabéns para mim, uhulllll) e pude sentir como é fazer aniversário tãoooo longe de casa. A sensação de estar faltando pessoas que você ama vai existir, porém voce consegue sentir o carinho delas através das mensagens de texto, ligações, publicações em mídias sociais.

IMG_2963

Aqui com a minha host family foi super bacana, até porque mamiss veio me visitar e ficou em casa! (Depois conto os lugares que passeamos e como foi essa experiência)

Mas voltando a falar de aniversário…

Nao espere ganhar presentes da sua host family, não crie expectativas pois algumas famílias dão muitos presents bacanas, ja outras não nem tanto, e outras nem celebram o seu dia. No meu caso jantamos fora e voltando para casa comemos brigadeiro e bolo que eu fiz! As kids me fizeram cartões e desenhos, já os pais vão me presentear com dois tickets para assistir um musical da broadway. MARAAAAAAAAVILHA!

Não deixe que a saudade nao lhe permita aproveitar seu aniversário. As vezes é difícil eu sei, mas hoje é o seu dia, seja egoísta..só por hoje!

 

 

 

2 comments

  1. Alice disse:

    Vocês aqui conhecem algum blog de au pair de luxo, eu queria ler mais sobre elas mas, nunca encontro nenhum blog delas.

Leave your Commnet!