7 jul 2016

Minha primeira viagem – East Hampton

Categoria: Au Pair is...

Por:

Minha primeira REAL viagem aqui nos euas  foi para a praia e conteceu entre o feriado de quatro de julho junto com o boymagia. Fomos visitar uma amiga que mora em East Hampton, que aliás é ex au pair.

Peguei o trem para NYC às 5h45am para chegar na Penn Station às 6h42, o que me dava tempo de pegar o trem para praia, que partia às 6h45. Encontrei com o Renzo na estaçaão, conseguimos comprar os tickets e ver o trem indo embora (rsrsrsr). Como eu já havia feito as minhas pesquisas (http://lirr42.mta.info/) e me planejado caso perdessemos aquele trem,  pegamos próximo trem que fazia conexão na estão Jamaica, mas esse trem era uma hora depois. Tomamos um café, fui ao banheiro (pq a viagem ia ser longa) e pegamos o trem.

Gente, imagina um trem lotado..é, foi isso que tinha para aquele momento, lotado e cheio de gente bebendo, falando alto pra caramba, o que é incomum dentro dos trens, parecia feira, mas só que era o trem mesmo (RSRSRSRS). Fizemos a conexão na estação Jamaica e fomos rumo à East Hampton. Nosso trem parou no meio do nada e por lá ficou por 40 minutos, sem qualquer anunciamento. Enfim o trem ando e quando chegamos na estação que deveríamos descer, percebemos que as portas não abriram. De repente só dava gente correndo para os vagões da frente… O maquinista não esperou nem um minuto, e um monte de gente ficou dentro do trem.

Depois de tantos acontecimentos posso dizer que valeu muito a pena ter ido pra praia! Em um dia normal, sem o trem ficar parado no meio do nada, me levaria apenas 3 horas para chegar em East Hampton.  Além o mais a passagem é barata, cerca de 21$ one way (off peak), lindas paisagens, praia limpa. Uma delícia!

obs. Indo sentido Long Island se tem muitas praias que levaria muito menos tempo para chegar, por exemplo, Hampton Bays.

 

IMG_3822

 

No comments

Leave your Commnet!